conecte-se conosco

Nacional

Mulher que aparece em vídeo da queda de avião fala sobre acidente

Publicado

 

 

mulher em rua movimentada olhando para trás, onde é possível ver um avião em queda

Letícia viu o monomotor cair a poucos metros do local onde havia passado. Reprodução/Youtube

A caminhada de rotina da terapeuta Letícia Schaeffer contou com um enorme susto registrado em vídeo no sábado (25). Letícia viu de perto a queda de um monomotor, que desabou no local onde ela havia passado há poucos minutos, na cidade Guabiruba, no Vale do Itajaí.

“O susto foi grande, fiquei traumatizada no início mas agora estou mais calma. Posso dizer que nasci de novo”, afirmou a terapeuta em entrevista a NSC TV, emissora de Santa Catarina.

Ela ainda conta que, especialmente naquele dia, escolheu não ouvir música no fone de ouvido por participar de uma nova prática de meditação. A mudança de hábito pode ter ajudado Letícia a atentar-se ao barulho do monomotor. “Voltei caminhando e chorando, refletindo que a vida é um sopro, hoje a gente está aqui amanhã talvez não esteja”, disse.

Queda de avião deixou dois feridos

A queda do avião monomotor aconteceu na manhã do sábado (25), no centro de Guabiruba. No vídeo registrado por câmeras de segurança, é possível ver a queda do avião, que acontece numa via por onde passam carros e pedestres.

Apesar do susto, os dois passageiros do monomotor, Fábio Reis e Alessandro Cunhago, foram encaminhados ao hospital com ferimentos leves. A Aeronáutica ainda investiga as causas do acidente.

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

“Não irei decepcionar o povo do Rio de Janeiro”, afirma Witzel

Publicado


source
Wilson Witzel%2C governador do Rio de Janeiro
Carlos Magno

Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), publicou em seu Twitter uma mensagem aos seus eleitores. No texto, ele diz que não vai “decepcionar o povo do Rio de Janeiro”.

“Deixei a magistratura por acreditar que poderia mudar o futuro da população fluminense. Luto, com dignidade e muito trabalho, por dias melhores para todos. Era o candidato com 1% nas pesquisas, mas sempre tive 100% de fé. Não irei decepcionar o povo do RJ”, publicou.

Alvo de um processo de impeachment  na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) há pouco mais de um mês, o governador Wilson Witzel teve pedido de suspensão do processo negado pelo Tribunal de Justiça.

No dia 10 de junho, os deputados do Rio, por unanimidade, foram favoráveis ao início do trâmite que pode durar meses.

A Comissão Especial julga pedido de impeachment pedido pelos deputados Luiz Paulo e Lucinha, ambos do PSDB. No pedido, são feitas as seguintes acusações: compra de respiradores no combate ao coronavírus com suspeita de superfaturamento, construção dos hospitais de campanha, cuja licitação é investigada, suposto vínculo de Witzel com o empresário Mário Peixoto e revogação da desqualificação da OS Unir Saúde, que seria ligada ao empresário Mário Peixoto e está sob suspeita do Ministério Público Federal.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana