conecte-se conosco


Polícia

Mulher tenta se esconder da PM e é detida com drogas em Guarapari

Publicados

em

Policiais militares do 10º Batalhão detém mulher com drogas nesta segunda-feira em Guarapari.

Na tarde desta segunda-feira (22), militares em patrulhamento no bairro Santa Mônica ao passar por um terreno baldio, o tirocínio policial indicou a realização de buscas. Com o emprego do cão MIKE lograram êxito em localizar uma sacola contendo 42 pedaços e 110 buchas de maconha e 112 pedras de crack, escondidos no terreno. Nenhum suspeito foi detido.

Já durante a noite, ainda no bairro Santa Mônica, militares em patrulhamento avistaram alguns indivíduos suspeitos. Ao realizarem a abordagem nada de ilícito foi encontrado. Porém, viram uma mulher deitada, tentando se esconder dos policiais. Com a mulher foi encontrada uma sacola com 20 pedras de crack e 280 pinos de cocaína.

A mulher e todos os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local para o registro das ocorrências.

 

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Suspeito de liderar tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante é detido

Publicados

em


A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, identificou e prendeu todos os integrantes de uma associação ao tráfico de drogas no município, com ramificações em Cariacica. Nessa quinta-feira (04), com apoio da Guarda Municipal de Vitória (GMV), foi preso o líder do grupo, de 36 anos, que estava foragido em Vitória, fechando a investigação.

De acordo com o delegado Alberto Roque, titular da Denarc de Venda Nova do Imigrante, as investigações duraram quatro meses. No total, a associação criminosa contava com 12 integrantes, entre moradores de Venda Nova do Imigrante e da região da Grande Vitória.

“Todas as 12 pessoas foram presas portando drogas. Em relação ao líder do grupo criminoso, fizemos o acompanhamento no local de trabalho dele, que gerou o mandado de prisão desse indivíduo, por já estar foragido da Justiça”, explicou o delegado.

Alberto Roque informou ainda que, “o suspeito residia em Cariacica, e era o responsável por fazer o transporte das drogas até o município de Venda Nova do Imigrante, para a organização criminosa”, disse o delegado.

Após o cumprimento do mandado de prisão, por tráfico de drogas, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem (CTV) de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

Outra prisão

No início da noite dessa quarta-feira (03), a equipe da Denarc de Venda Nova do Imigrante, prendeu dois indivíduos, de 26 e 35 anos, e uma suspeita de 23 anos, em cumprimento de três mandados de prisão temporária, por tráfico de drogas em autos de inquérito que apura a prática no município.

De acordo com o delegado Alberto Roque, “esses três suspeitos faziam parte da mesma associação ao tráfico de drogas, no município, fazendo recolhimento e transferência de dinheiro para o grupo criminoso”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, a suspeita de 23 anos encontrava-se em liberdade condicional, com uso de tornozeleira, pois em fevereiro deste ano foi presa quando buscava 170 papelotes de cocaína, em Vitória, com destino a Venda Nova do Imigrante.

Durante o cumprimento dos mandados na casa de um dos suspeitos, foram encontrados escondidos dentro de uma fralda de bebe cinco papelotes de cocaína pesando dois gramas cada.

Os detidos foram autuados em flagrante por associação ao tráfico de drogas e foram encaminhados para o Centro de Triagem (CTV) de Viana, onde permanecem à disposição da Justiça.

Texto: Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana