conecte-se conosco


Mulher

Música de término: descubra qual representa o seu signo

Publicados

em


source

João Bidu

Música de término: descubra qual representa o seu signo
Redação João Bidu

Música de término: descubra qual representa o seu signo

O fim de um relacionamento nunca é fácil. Às vezes um relacionamento pode terminar com brigas, mas também é possível terminar com calma – mesmo que no início essa situação de rompimento cause dor.

Cada signo reage e lida com o término de uma maneira diferente. Por isso, separamos uma seleção de músicas que melhor representam o fim de uma relação de acordo com os astros. Descubra qual é a música de término  que representa o seu signo solar!

Áries

Música:  Simone & Simaria, Ludmilla – Qualidade De Vida

A pessoa de Áries não é de ficar remoendo as mágoas por muito tempo, principalmente as relacionadas com a vida amorosa. Por isso, quando o relacionamento chega ao fim, ela desencana rapidinho e já comemora a fase solteira de novo!

Touro

Música:  ANAVITÓRIA – Ai, Amor

A pessoa taurina é do tipo que sofre calada quando o relacionamento acaba. No começo, ela vai tentar com todas as forças resolver a situação da relação, mas se não adiantar, ela aceita o fim.

Gêmeos

Música:  Marília Mendonça – Todo Mundo Vai Sofrer

Quem é de Gêmeos vai experienciar todas as sensações do mundo quando o relacionamento acabar: tristeza, desespero, raiva, alegria… A inconstância será seu sobrenome – e a sofrência também.

Câncer

Música:  Nando Reis e Anavitória – N

Término para o signo de Câncer é praticamente o fim do mundo. A pessoa vai sofrer, pode criar estratégias para voltar e, infelizmente, ir até o fundo do poço nos dias de bad. Mas, tudo passa. Câncer se fortalece com as tristezas e sabe dar a volta por cima.

Leão

Música:  Anitta – Não Perco Meu Tempo

Esse é signo que vai tentar manter o ego e a autoestima lá em cima a todo custo! Por mais que sofra por dentro, não vai querer mostrar sua fraqueza e se manterá firme na decisão do fim.

Virgem

Música:  Maiara e Maraisa – Quase Um Casal

Analista e crítica, a pessoa virginiana vai remoer todos os anos e os problemas da relação quando o relacionamento terminar. Mas, isso não a impedirá de seguir em frente com facilidade.

Libra

Música:  MC Kekel e Dani Russo – Solteiro Nunca Está Só

Quem é de Libra pode até sofrer com o término do relacionamento – que achou que ia ser para sempre -, mas logo segue em frente e já consegue diversos contatinhos para amar novamente!

Você viu?

Escorpião

Música:  Luan Santana – Vingança ft Mc Kekel

Quando o assunto é término, a pessoa escorpiana não consegue segurar o instinto vingativo e não vai parar até ver a outra pessoa sofrendo também – mesmo que isso demore muitos anos.

Sagitário

Música: Caetano Veloso – Sonhos

Para a pessoa de Sagitário o término é apenas mais uma oportunidade de seguir em frente e conhecer coisas novas. Por isso, ela não guarda rancor e pode até ser amigo(a) do(a) ex.

Capricórnio

Música:  ANAVITÓRIA – Tocando Em Frente

Como o foco da pessoa capricorniana está em outras coisas, ela supera com facilidade do término do relacionamento, aceitando o fim numa boa.

Aquário

Música:  Day e Lara – Até Ex Duvida ft. Maiara & Maraisa

Quem é do signo de Aquário não é do tipo que fica em casa sofrendo, não! Esse signo logo chama os(as) amigos(as) e marca presença nos roles por aí.

Peixes

Música:  Ferrugem – Sinto Sua Falta

Vai ser difícil para a pessoa de Peixes superar esse fim. A saudade vai bater na porta por um bom tempo, mas nada que boas companhias não resolvam, ok?

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

LEIA TAMBÉM:

Você sabe como é o lado sofrência do seu signo? Descubra!

O que é Musicoterapia? Entenda como os sons podem mudar sua vida

Dança como terapia: conheça os benefícios!

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Influencer Camila Monteiro descobre que irá perder o bebê: “Algo estava errado”

Publicados

em


source
Camila Monteiro segurando a roupa que já tinha comprado para o filho
Reprodução/Instagram

Camila Monteiro segurando a roupa que já tinha comprado para o filho

A influencer Camila Monteiro escreveu um desabafo no Instagram na tarde desta segunda-feira (25). Ela está grávida, mas descobriu que irá  perder o bebê porque seu filho está se desenvolvendo fora do útero. A influencer disse que aguardava ansiosamente por um filho e estava feliz com gravidez, mas já suspeitava de alguma complicação.

“No fundo, eu sabia que algo estava errado. Tive crise de choro em que eu gritava dizendo que perderia meu bebê. Ninguém entendeu, simplesmente acharam que era a ansiedade do primeiro trimestre, mas no meu coração de mãe eu sabia que algo estava errado com o meu filho”, ela escreveu. Camila contou que foi ao hospital ontem, mesmo sem sentir nenhum desconforto. No pronto-socorro, ela teve a notícia que o bebê está fora do útero.

“Ele está na minha trompa direita, e está vivo. O coração bate. Ele está perfeito dentro das 6 semanas de gestação, mas infelizmente está se desenvolvendo no lugar errado. Eu e o meu marido choramos a noite toda, estou na base de calmantes, sinto raiva de tudo e muita revolta”, explica.

A influencer ainda está grávida e falou que os médicos recomendaram que ela aguarde o corpo se encarregar de um aborto espontâneo. Caso isso não aconteça, eles terão que induzir a perda gestacional cirurgicamente. “Voltar para casa sabendo que o coração do meu filho bate e se desenvolve em um lugar que não é compatível com a vida me mata aos poucos a cada minuto. Essa é uma dor vivida por muitos, mas falada por poucos”, Camila conclui.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana