conecte-se conosco


Esporte

Na Arena Castelão, Tricolor enfrenta o Fortaleza pelo Brasileirão

Publicados

em


9374.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após duelar com o Bahia no último final de semana, na Arena Fonte Nova, o Tricolor disputará mais um confronto no Nordeste nesta quarta-feira (10): visitará o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Com 37 pontos, o São Paulo está na 14ª colocação e terá pela frente um adversário que está no quinto lugar, com 48 pontos.

E preparação são-paulina para a partida na capital cearense começou ainda na Bahia. O time treinou em Salvador na segunda-feira (8) e concluiu os ajustes nesta terça (9), em Fortaleza, no CT do Ceará.

Além de Luan, que se recupera de lesão, o Tricolor não contará com Rigoni (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Arboleda (convocado para defender a seleção equatoriana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022).

Fortaleza x São Paulo

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 10/11/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
Quarto Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Analista de Campo: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)
Observador de VAR: Emerson Luiz Sobral (PE)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/11/9/na-arena-castelao,-tricolor-enfrenta-o-fortaleza-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Fluminense vence jogo-treino no CT Carlos Castilho

Publicados

em


A menos de uma semana de sua estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense disputou um jogo-treino na manhã desta sexta-feira (21/01), no Centro de Treinamento Carlos Castilho. A equipe comandada pelo técnico Abel Braga derrotou o Mageense por 7 a 0. Os gols foram marcados por Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato.

O jogo-treino fez parte do planejamento da comissão técnica para esta pré-temporada. O elenco tricolor se reapresenta neste sábado (22/02) para dar sequência à preparação para 2022. O zagueiro Nino falou sobre a importância da atividade para este início de temporada.

Leia mais: Fluminense apresenta a credores plano para pagamento das dívidas Trabalhistas e Cíveis com segurança e previsibilidade

“Importante demais. A gente acaba simulando mais os movimentos, que se aproximam mais do que é um jogo. Deu para colocar em prática o que a gente vinha trabalhando. Hoje conseguimos suportar mais tempo dentro de campo, dá para notar uma evolução na parte física. A gente tem se preparado bem para a estreia do campeonato”, disse o defensor.

Participaram do jogo-treino:

Muriel
Pedro Rangel

Calegari
Cris Silva
Samuel Xavier

David Braz
Luccas Claro
Manoel
Matheus Ferraz
Nino

André
Felipe Melo
Martinelli
Nathan
Nonato
Paulo Henrique Ganso
Yago Felipe

Caio Paulista
Cano
Fred
Willian
Luiz Henrique

Pineida, David Duarte e Jhon Arias demonstraram marcadores fisiológicos de fadiga acima da média e não participaram da atividade.

O Fluminense vai estrear no Estadual na quinta-feira que vem (27/01), às 21h, quando enfrenta o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-jogo-treino-no-ct-carlos-castilho

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana