conecte-se conosco

Entretenimento

Namorado de Xuxa sofre acidente quase fatal: “Capotei várias vezes”

Publicado

source

O namorado de Xuxa Meneghel, Junno Andrade, contou que sofreu um acidente de moto na Via Dutra, entre o Rio de Janeiro e São Paulo, na semana passada, quando ia visitar a filha Luana, de 16 anos, na capital paulista.

Leia também: Xuxa posa de topless na laje e Instagram classifica como “conteúdo delicado”

Xuxa e Junno Andrade arrow-options
Reprodução Instagram

Xuxa e Junno Andrade

“Estava a 110 quilômetros por hora e passei por uma mancha de óleo na pista. Caí, capotei várias vezes no asfalto e milagrosamente não sofri nem um arranhão”, narrou o cônjuge de Xuxa entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Leia também: Arrependida? Xuxa visita Globo escondida e retorno não é descartado

“Foi um susto enorme, mas continuo gravando normalmente”, completa ele, que está atuando como o advogado Carlos na nova temporada de “Malhação: Toda Forma de Amar”, da Globo .

Além do susto, Junno falou também sobre sua carreira. Ele revelou que recebe dicas da mulher durante os ensaios para a novela. “Passo o texto em casa ao lado dela e, muitas vezes, ela opina sobre como eu deveria falar algum trecho específico”. 

Por enquanto, Junno Andrade  garante que veste a camisa da Globo e acredita que sua participação em “Malhação” continuará até o fim do julgamento do personagem Rui, interpretado por Romulo Arantes Neto. Depois, ele espera conseguir um papel em alguma novela.

Xuxa e Junno Andrade arrow-options
Reprodução/Instagram

Xuxa e Junno Andrade

Leia também: Xuxa rebate comentário picante feito para o namorado: “Esse é só da tia Xuxa”

“Apesar de eu ter 56 anos, ainda estou engatinhando na dramaturgia. Tenho muita coisa para aprender”, reconheceu o namorado de Xuxa , que estreou na TV com a novela “Corações Feridos”, em 2012, no SBT .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Morre Olivia de Havilland, de “O Vento Levou”, aos 104 anos

Publicado


source

Olivia de Havilland, que estrelou o filme “E o Vento Levou”, de 1939, morreu na noite do último sábado (25), aos 104 anos. A notícia foi confirmada pelo site Entertainment Weekly, que informou que a atriz morreu de causas naturais enquanto dormia em sua casa em Paris.

Olivia de Havilland
Divulgação

Olivia de Havilland


Ícone da era de ouro do cinema, ela tem dois Oscar de melhor atriz. Depois de se aposentar, ela fez poucas aparições públicas, mas retornou a Hollywood em 2003 para participar da 75ª edição dos Oscar.

Filha de pais ingleses, a atriz nasceu no Japão. Naturalizada norte-americana, cresceu na Califórnia e vivia em Paris desde 1953.  Sua estreia nos cinemas foi em uma adaptação de 1935 do clássico de Shakespeare “Sonho de Uma Noite de Verão”. Na televisão, ela trabalhou na minissérie de 1976 “Roots: The Next Generation”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana