conecte-se conosco


Mundo

“Não somos uma família racista”, diz Príncipe William após entrevista de Meghan

Publicados

em

 

 

source
Príncipe William ainda não falou com Harry após entrevista

Príncipe William ainda não falou com Harry após entrevista – Reprodução/Instagram

Príncipe William se pronunciou após a polêmica entrevista que Meghan Markle e Harry deram a Oprah Winfrey . O casal falou sobre a falta de apoio na família real e a ex-duquesa disse que membros da realeza fizeram comentários racistas sobre o quão escura seria a pele do filho dela.

Em entrevista ao Sky News, William foi perguntado se já falou com Harry após a exibição do programa. “Eu não conversei com ele ainda, mas vou fazer isso”, respondeu o príncipe.

William não é o primeiro membro da realeza a tocar no assunto. O Palácio de Buckingham, responsável por representar a Rainha Elizabeth II, soltou um comunicado dizendo que as questões raciais levantadas por Meghan Markle são preocupantes.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Mundo

Morre Príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II, aos 99 anos

Publicados

em

 

 

source
Rainha Elizabeth e seu marido, Príncipe Philip

Rainha Elizabeth e seu marido, Príncipe Philip – Divulgação

Nesta manhã desta sexta-feira (9) morreu o Príncipe Philip aos 99 anos de idade. No dia 17 de fevereiro, o marido da Rainha Elizabeth II foi internado por conta de uma infecção sanguínea. Ele passou 16 dias internado e no começo de março passou por uma cirurgia no coração, que segundo o Palácio de Buckingham foi bem sucedida. A morte foi anunciada pelo Palácio de Buckingham no Twitter e a causa ainda não foi revelada.

 

 

Philip está aposentado da vida pública desde 2017. Ele nasceu na Grécia em 1921 e detinha o título de príncipe da Grécia e Dinamarca. Por conta de complicação políticas, o príncipe foi banido de seu país quando tinha apenas um ano de idade e teve que abdicar de seus títulos.

Ainda criaça, Philip foi mandado para o Reino Unido em 1928, para viver com a avó materna e estudar. Durante a juventude, ele serviu à Marinha Real Britânica e esteve em diversos confrontos ao longo da II Guerra Mundial.

Dois anos após o fim da guerra, Philip se casou com Elizabeth, que era a sucessora do trono. Os dois se conheceram ainda na adolescência, quando a futura rainha se apaixonou por Philip. Eles passaram anos se comunicando por correspondência em 1946 ele pediu à mão de Elizabeth ao Rei Jorge VI. A cerimônia de casamento aconteceu em 20 de novembro de 1947 e foi gravada pela BBC e transmitida a 200 milhões de pessoas em todo o planeta.

Como consorte da rainha, Philip tinha os deveres de apoiar as decisões da esposa e também comparecer a eventos oficiais ao lado dela. Philip e Elizabeth tiveram quatro filhos juntos, Charles, o herdeiro do trono, Anne, Andrew e Edward. Em 2017, o príncipe se aposentou de seus deveres com a monarquia, o que gerou grande especulação sobre o estado de saúde dele.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana