conecte-se conosco


Entretenimento

Nasce Angelina, filha do tenor Thiago Arancam: “Foi um momento mágico”

Publicados

em

source
 Thiago Arancam, Angelina e Aline Frare
Thalita Castanha

Thiago Arancam, Angelina e Aline Frare


Thiago Arancam  e Aline Frare estão sorrindo à toa! Um dos motivos? O nascimento de Angelina, nesta terça-feira (21), às 21h15, no Hospital e Maternidade São Luiz, no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo. A caçulinha do casal, que já tem o fofo Francisco, de apenas três anos, veio ao mundo pelas mãos dos médicos obstetras Erica Mantelli e Domingos Mantelli, pesando 2.970 kg e medindo 49,5 cm.


Registro da fofa Angelina, filha de filha de Arancam e Aline Frare
Thalita Castanha

Registro da fofa Angelina, filha de filha de Arancam e Aline Frare


Sem esconder o lado “coruja”,  ele, que é considerado um dos maiores intérpretes brasileiros da atualidade, com apresentações em mais de 40 países, soltou o vozeirão durante a chegada da bebê, emocionando a todos os presentes. “Foi um momento mágico! Angelina veio para trazer ainda mais alegria e luz à nossa família”, derreteu-se Arancam, que também é pai de Diego, fruto do seu primeiro casamento.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Orochi procurou Cauã Reymond após ataque de pitbulls: ‘Foi resolvido’

Publicados

em

O rapper Orochi, que está sendo investigado pela polícia por conta do ataque de seus pitbulls a Cauã Reymond e outros moradores do condomínio em que os dois moram, no Rio, ligou para o ator no mesmo dia do fato. Segundo a assessoria de imprensa do ator, o contato foi feito por meio de mensagem, os cães foram retirados do local e ”tudo ficou resolvido entre eles, com Cauã sendo um grande admirador do trabalho de Orochi”.

O ataque aconteceu no último dia 12, por volta das 20h30, quando Cauã Reymond passeava com seus dois cães, a mulher, a modelo Mariana Goldfarb, e sua filha, Sofia, de 10 anos. Na hora, os pitbulls, que ficavam soltos e sem coleira nas ruas do condomínio, começaram a brigar entre si. Num gesto de proteção, um dos cachorros do ator, que estava na coleira, saiu correndo na direção dos pitbulls para defender a família do ator, que procurou a polícia depois do incidente.

Orochi informou, por nota, que os “fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário”. “Os cães não são de minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães, eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escapar. Apesar disso, há uma ainda não explicada intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de criminoso”, disse o cantor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana