conecte-se conosco

Entretenimento

Naya Rivera salvou o filho e depois se afogou, diz polícia

Publicado

 

 

Após se confirmado que o corpo encontrado no Lago Piru na última segunda-feira (13) era de Naya Rivera, o Departamento de Polícia de Ventura disse, em coletiva de imprensa, que a atriz teria socorrido o filho, mas não conseguiu ter força para lutar contra a correnteza e acabou morrendo afogada. Josey, de apenas 4 anos, teria dito as autoridades que viu a mãe desaparecer na água.

Naya Rivera e Joey Dorsey
Naya Rivera e Joey Dorsey

De acordo com a polícia, o barco não estava ancorado quando mãe e filho foram nadar e a correnteza estava muito forte no momento.  Naya Rivera teria voltado ao barco para salvar o filho, mas não conseguiu subir na embarcação.

“Foi durante esse período que o garoto descreveu que a mãe o ajudou. Ele disse aos investigadores que olhou para trás [quando estava no barco] e a viu desaparecer na água. Acreditamos que ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho de volta no barco, mas não conseguiu se salvar”, disse o xerife a imprensa.

O filho de Naya Riveira está com o pai, o ator Ryan Dorsey. A atriz ficou conhecida por viver Santana Lopez na série musical “Glee” e seu corpo foi encontrado justamente no dia em que a morte do ator Cory Monteith, que foi protagonista da atração, completou sete anos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Garota de Programa da traição de Mayra é está em site de acompanhantes de luxo

Publicado

 

 

Tais Lambertini

Tais Lambertini. Reprodução/Tais Lambertini

Após Mayra Cardi ter compartilhado conversas comprovando a traição com Tais Lambertini, internautas encontram o perfil da moça no site de acompanhantes de luxo, chamado Paradise Girl.

Com o pseudônimo de Vivian Pacheco, Tais Lambertini garante, na seção de Florianópolis e em sua pequena biografia, ser a melhor e a mais safadas entre as garotas de programa. “Disponível para te dar prazer e te fazer ir ao céu de tanto tesão. Meu sexo não é mecânico, beijo na boca e se estiver com a higiene em dia não ligo de fazer oral sem camisinha, e se tiver gostoso para ambos não ligo se passar do tempo.”

O site de acompanhantes de luxo ainda revela detalhes do serviço, que incluem oral sem preservativo e sexo anal, além de uma foto nua de Tais (na seção de fotos amadoras) e um vídeo sensual. O anúncio também informa que Tais atende mulheres e casais, além de realizar atendimento em despedidas de solteiro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana