conecte-se conosco

Entretenimento

No grupo de risco do coronavírus, Nani Venâncio deve voltar à TV em setembro

Publicado


source
Nani Venâncio
Reprodução/Instagram

Nani Venâncio


Morando no interior de São Paulo desde o início da pandemia, Nani Venâncio, de 51 anos, deve voltar ao ar no comando do diário “A Tarde É Show”, da RBTV — Rede Brasil de Televisão, a partir de setembro. Em bate-papo exclusivo com o iG Gente, a apresentadora, que até hoje é lembrada por causa da abertura da icônica novela “Pantanal”, da extinta TV Manchete, contou que está temporariamente afastada da atração por fazer parte do grupo de risco, e que terá uma nova reunião com a emissora entre 15 e 20 de agosto para definir seus próximos passos. “Vou a São Paulo pouquíssimas vezes para resolver questões que não consigo administrar apenas por telefone”, disse ela, mostrando-se assustada com a forma como o vírus está se alastrando pelo mundo.

Ex-colega de emissora de Alessandra Scatena, Nani também não escondeu a tristeza ao saber da morte de Rogério Gherbali, nesta quinta-feira (30), aos 56 anos, após complicações da Covid-19: “Deixei recado para a Alê no WhatsApp, porque fiquei muito sentida com a notícia. O Rogério era muito querido, e eles formavam uma família linda. Minha oração é para que Deus cuide de todos com muito amor e carinho”. A famosa ex-assistente de palco de Gugu Liberato estava casada com o empresário há 23 anos. Juntos, tiveram dois filhos: Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Leo descarta volta da dupla com Victor: “Feliz com carreira solo”

Publicado


source
Victor & Leo
Divulgação

Victor & Leo


Os fãs da dupla Victor & Leo não vão gostar nada da notícia:  um possível retorno da parceria dos irmãos Chaves não vai acontecer tão cedo. Os dois seguem em carreira solo e pretende continuar assim. Durante uma live na noite desta quinta-feira (29), Leo foi franco e direto. “Estou muito feliz com a minha carreira solo e ele também. A gente voltou a alimentar a relação de irmão e isso está lindo e maravilhoso, algo que se perdeu com a carreira. O meu chão e o de Victor estava bastante trincado. A gente não se separou à toa e não temos interesse de voltar nem tão cedo”, comentou.

“Muita gente fica falando ‘chama seu irmão pra participar’, em todos os posts que eu faço. Acho que é bom por um lado, eu não me incomodo com isso, mas é uma perda de tempo, não vai acontecer agora”, disse. O fim da dupla sertanejo aconteceu agosto de 2018.  Um ano e meio antes, em 2017, Victor foi acusado por Poliana Bagatini, com quem era casado na época, de agressão.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana