conecte-se conosco

Entretenimento

Noel Gallagher, do Oasis, se recusa a usar máscara: “Não me importo”

Publicado

 

 

Noel Gallagher se recusa a usar máscara

Noel Gallagher se recusa a usar máscara – Divulgação

Noel Gallagher, que foi guitarrista e compositor da banda inglesa Oasis, afirmou que não irá usar máscara para prevenir o contágio do novo coronavírus — algo que é lei no Reino Unido, onde vive.

Durante participação no podcast “The Matt Morgan”, ele disse que “essa história toda é uma palhaçada. Você tem que usar máscara para ir a uma loja, mas você pode ir pra porra do pub e ficar rodeado de todos os idiotas sem máscara. Sabe o que eu quero dizer? É tipo assim, ‘na verdade o vírus não existe nos pubs mas existe na [loja de departamentos] Selfridges?'”.

No programa, Noel contou sobre uma viagem que fez para Manchester recentemente. “Um cara chegou e disse, ‘você pode colocar sua máscara? Porque a fiscalização de transporte irá de multar em mil libras. Mas você não precisa colocar se estiver comendo.’ Então eu disse ‘Ah, entendi, esse vírus assassino que está varrendo todo trem chegará até mim mas quando perceber que estou comendo um sanduíche vai deixar pra lá porque estou almoçando?'”

O apresentador do podcast rebateu, dizendo que o uso de máscaras está ajudando a conter o vírus e salvar vidas, e Gallagher disse que “há muitas liberdades sendo tiradas de nós nesse exato momento”.

“Eu não me importo. Eu escolho não usar uma máscara e se o vírus me infectar, então será um problema meu e de mais ninguém. Se todo mundo estiver usando uma máscara eu não vou pegar deles, e se eu tiver, eles não irão pegar de mim. Eu acho que é uma tiração de sarro”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Carlinhos Maia critica forma com que Sonza tratava Whindersson

Publicado


source
Carlinhos Maia alegou que Whindersson Nunes tinha inveja de seu sucesso
Reprodução/Multishow

Carlinhos Maia alegou que Whindersson Nunes tinha inveja de seu sucesso


O humorista Carlinhos Maia, em entrevista ao programa “Tô de Pan”, de Leo Dias, contou um pouco mais sobre a  briga que teve com Whindersson Nunes e Luísa Sonza no passado.  Na época, a cantora disse: “Não deixem esse cara matar meu marido”.

Carlinhos explica que a discussão com Whindersson foi profissional, já que os dois faziam o programa “Os Roni”, no Multishow. Mas ele não poupa elogios ao humorista piauiense: “Menino ótimo, menino bom, não tem nem o que falar dele…”, reafirmando que o desentendimento foi no âmbito profissional.

O humorista disse que, mesmo infeliz, aceitou o trabalho na época, mas acabou tendo atritos. Já sobre Luísa, ele conta que teve um “rancinho” pela forma que ela tratava as pessoas — inclusive Whindersson. “O jeito que ela trata as pessoas não tá bacana… Esse jeito que ela trata ele mesmo não tá bacana”, pensava Carlinhos na época.

Luísa Sonza
Reprodução

Luísa Sonza


Sobre a fase que a cantora vive atualmente, Carlinhos comenta que não acha que a carreira dela vai acabar. Ele disse, inclusive, que gosta de suas músicas e “mexe a raba” com elas. Mas ele continua afirmando que, sim, ela exagerou ao dizer a frase que disse e que ela tem que entender que nem sempre tudo o que ela fala será aplaudido.

Ao falar sobre o relacionamento de Whindersson e Sonza, apesar de dizer que não pode julgar e que existem várias versões, Carlinhos disse que sentia que ele amava muito ela. “Isso é fato. Tanto que se voce mexesse com ela, ele vinha que nem um leão. E eu sentia que ela… gostava dele, mas sentia que algo não batia”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana