conecte-se conosco

Mulher

Noiva ajuda irmão a pedir namorada em casamento na própria cerimônia; veja vídeo

Publicado

source
dois frames de pessoa pedida em casamento arrow-options
Devon Johnes / Twitter

Vídeo viralizou nas redes

A empolgante hora de jogar o buquê se tornou um momento emocionante durante a cerimônia da noiva norte-americana Sierra McGinty, que se casou no estado do Texas, nos Estados Unidos.

Ela resolveu usar o momento em que a atenção de todas as convidadas estava voltada para ela e entregar o buquê nas mãos da cunhada, Baylee Gillmore, que foi pedida em casamento pelo irmão de Sierra naquele momento.

Leia também: Bolo de casamento não sai como esperado e noiva fica em choque ao ver resultado

Um primo da família registrou o momento exato no qual o pedido foi feito. Em poucos dias, o flagrante alcançou milhões de visualizações.

Em entrevista ao jornal norte-americano Good Morning America, o rapaz explicou que já queria pedir Baylee, com quem namorava há três anos, em casamento , mas não quis aceitar a ideia dada pela irmã. “Eu fiquei tipo ‘mas é o seu dia, eu não quero tirar o seu dia importante de você’, mas ela disse ‘eu quero que você faça isso no casamento'”, contou Solomon.

Leia mais:  5 principais causas para sua pele ficar velha - às vezes até antes do esperado

Confira o momento emocionante:


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Com cabelos de quase 2 metros, jovem não corta fios há 11 anos

Publicado

source

Nilanshi Patel, de 17 anos, bateu o próprio recorde do Guinness World Records e se tornou pela segunda vez a adolescente com os cabelos mais longos do mundo. Em 2018, ela já havia ganhado um certificado, exibindo fios de 1,7 metro de comprimento. Agora, com cabelos de 1,9 metro de comprimento, a “Rapunzel” indiana chama atenção por onde passa.

Leia também: Rapunzel “real” lava o cabelo uma vez por semana e leva 10 horas para secá-lo

Nilanshi arrow-options
Reprodução/The Sun

Os cabelos da ‘Rapunzel’ da Índia medem quase dois metros de comprimento; ela bateu dois recordes mundiais

Ao The Sun , a jovem de Gujarat, Índia afirma que ama os longos fios e acredita que eles são “uma benção”. Nilanshi conta que não corta os cabelos há 11 anos, mas o comprimento de quase dois metros ainda não são suficientes – e, por isso, ela não pretende ver uma tesoura tão cedo.

Segundo ela, a intenção é bater o recorde de adulta com o cabelos mais longos do mundo e entrar para o livro dos recordes pela terceira vez. 

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 31 de dezembro de 2019

Leia também: Mulher diz que manteiga de amendoim é segredo para cabelo digno de Rapunzel

Rotina para cuidar dos cabelos de 1,9 metro

Nilanshi arrow-options
Reprodução/Instagram/guinnessworldrecords

Nilanshi bateu dois recordes no Guinness como a adolescente com os cabelos mais longos do mundo

A adolescente diz que dá bastanta trabalho manter fios tão longos saudáveis e bonitos. Para isso, ela mantém uma rotina, que inclui usar um óleo feito com “ingredientes secretos” pela mãe dela, e lavar uma vez por semana. Para secar e pentear, ela demora uma hora e meia. 

Leia também: Com fios de 1,8 metro, “Rapunzel” da vida real não lava o cabelo há quase 20 anos

No dia a dia, Nilanshi faz tranças ou coques para evitar que os cabelos fiquem embaraçados ou com nós, e também para que ela não pise nas pontas – já que tamanho dos fios é maior do que a altura da moça. “É uma parte do meu corpo e sou orgulhosa disso”, finaliza.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana