conecte-se conosco


Entretenimento

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina, flagra cena de Pedro e Luisa

Publicados

em


source
Nos Tempos do Imperador – Leopoldina, após flagrar cena traumática de Pedro e Luisa, rejeita a amante: “Ficaremos livres dela”
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador – Leopoldina, após flagrar cena traumática de Pedro e Luisa, rejeita a amante: “Ficaremos livres dela”

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador Leopoldina (Melissa Nóbrega) flagrará um beijo de Dom Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes). A princesa caçula sofrerá uma decepção tão grande que nutrirá ódio pela Condessa por anos até se tornar uma mulher feita.

Após descobrir a traição, Leopoldina contará tudo a Teresa Cristina (Leticia Sabatella) que entrega que já sabia. Revoltada a menina quer alguma atitude da mãe, porém a imperatriz afirmará que a prioridade das duas é não arruinar a família. Por isso, Dina terá que manter este segredo.

Leia Também

A princesa se conforma, mas passará a maltratar Luísa. Passado algum tempo desde o acordo entre mãe e filha, certa vez, Pedro estará jogando com Isabel (Any Maia) enquanto Leopoldina observa. Luísa chegará em cena e o Imperador a cumprimenta dando um beijo em sua mão.

Ácida, a caçula não não deixa de alfinetar os dois e pergunta porque não é Luísa que beija a mão do Imperador. Pedro responderá que é um homem educado, antes de algumas regras. A menina engole a raiva a seco.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Fora do elenco de ‘A Fazenda 13’, Emilly Araújo estreia quadro no novo “TV Fama”

Publicados

em


source
Emilly Araújo
Divulgação/RedeTV!

Emilly Araújo


Para quem acompanha Emilly Araújo nas redes sociais, no “Topzera” e nas plataformas digitais da RedeTV! também poderá vê-la no “TV Fama”. É que, a partir de agora, a  influenciadora apresentará um quadro no programa de fofocas de Alinne Prado, Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, um dos mais longevos da TV. Contratada da Peanuts, braço digital da emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, a  vencedora do “Big Brother Brasil 17” está à frente do canal no YouTube que reúne canções e informações dos principais nomes do sertanejo da atualidade.

Já na revista eletrônica, que segue no ar desde 1999, a função dela não será muito diferente. Emilly fará a cobertura dos bastidores dos eventos mais badalados do gênero musical que engloba o estilo raiz, romântico ou universitário, mostrando shows e apresentações de artistas e comandando, ainda, entrevistas exclusivas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana