conecte-se conosco

Cidades

Nosso Esporte: mais quatro videoaulas ao vivo nesta semana

Publicado

Treinamento funcional está entre as modalidades das aulas. Foto: Márcia Leal /PMCI

 

.

Nesta semana, todo dia, tem aula ao vivo de modalidades praticadas nos núcleos de qualidade de vida do programa Nosso Esporte Cachoeiro. As transmissões ocorrem a partir das 8h, no canal de vídeos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).

Nesta terça-feira (28) e na quinta (30), a aula é de zumba. Na quarta (29), será a vez da ginástica e do treinamento funcional, e na sexta (31), de musculação e circuito funcional.

Para participar das aulas on-line, basta acessar o canal “Nosso Esporte Cachoeiro”, no YouTube.

Mais de 70 videoaulas disponíveis

Além das aulas virtuais, em tempo real, a Semesp disponibiliza videoaulas, também em seu canal de vídeos, como alternativa para os participantes dos núcleos de qualidade de vida se exercitarem em casa, nesses dias de isolamento social necessário devido à pandemia do novo coronavírus.

Já são 74 videoaulas disponibilizadas, gratuitamente, no canal. Os conteúdos são atualizados, semanalmente, pelos profissionais da secretaria. São aulas de zumba, de treino funcional, de ginástica aeróbica, de alongamento, de relaxamento, de práticas de corrida e atividades para as crianças.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Localidades de Timbó e Poço Dantas, em Cachoeiro, passam a ter ônibus diariamente

Publicado

 

.

A partir desta quarta (29), a linha 203 – Ilha da Luz X Timbó/Poço Dantas – começa a operar com grade de horários diários de segunda a sexta-feira. A mudança, autorizada pela Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos de Cachoeiro de Itapemirim), visa aumentar o atendimento às localidades, após Cachoeiro retornar ao risco moderado para Covid-19.

Os horários da linha 203 que vão funcionar de segunda a sexta-feira são: 5h30, saindo da Ilha da Luz; 06h30, saindo de Timbó; e 17h55, saindo do Centro.

Além dos horários diários, a linha ganha mais dois novos horários em dias de segunda e sexta-feira. São as viagens com saída às 12h, do Alto Vila Rica, e às 12h50, de Timbó.

De acordo com Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa, a autorização das adequações na operação do transporte coletivo visa garantir um adequado atendimento aos usuários.

“A Agersa continua desempenhando seu papel de regular e fiscalizar o transporte coletivo em Cachoeiro de Itapemirim e vem autorizando as mudanças necessárias à medida que vão sendo observadas e solicitadas, especialmente, agora, durante o período da pandemia”, destaca Vanderley Teodoro de Souza.

São Vicente e Tijuca

A linha distrital 160 – Rodoviária X São Vicente via Monte Verde – começa a funcionar com duas novas viagens em dias de segunda-feira. Os horários são: 10h30, saindo da Estação Rodoviária Gil Moreira, e 11h50, saindo do distrito de São Vicente.

Outra linha que ganha mais dois horários em dias de segunda é a 204 – Ilha da Luz X Tijuca. Os horários são: 10h40, saindo da Ilha da Luz, e 11h30, saindo de Tijuca.

Vale lembrar que os novos atendimentos para Tijuca e São Vicente vão ser implementados a partir do próximo dia 03 de agosto, de maneira experimental.

Para conferir todos os novos horários, basta acessar o site da Agersa (agersa.es.gov.br) ou da concessionária Novotrans (novotrans.com.br).

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana