conecte-se conosco

Mulher

Novos tempos? Homens aderem cinta modeladora

Publicado

source

Não é nenhum segredo que os homens estão mais vaidosos e conscientes de toda uma indústria de beleza. Passadas as eras do ubersexual e do metrosexual, os homens estão mais à vontade com algo que sempre foi identificado como do vestuário feminino. Não estamos falando do salto alto – nem de saias (hello Escócia?) -, mas da cinta modeladora .

Leia também: Dez tendências para a moda masculina no verão 2020

Uma busca no Google demonstra que a cinta modeladora ainda é conceitualmente ligada ao feminino, mas já há no mercado diversos tipos produzidos para os homens, que começaram a usá-la para potencializar os treinos na academia , mas aos poucos foram expandindo o conceito.

Leia também: Os biquínis que vão bombar no verão 2020

Hoje a cinta modeladora já é empregada para fins estéticos, como recuperação de criolipólise, a lipoaspiração masculina, e até mesmo para ajudar no caiamento de algumas roupas. A vastidão de roupas skinny e slim cobram um preço que nem sempre as melhores dietas conseguem pagar. 

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 3 de novembro de 2019
Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Noiva é criticada por escolher “vestido mais feio do mundo” para madrinhas

Publicado

source

Uma madrinha de casamento parece não ter gostado nem um pouco da escolha da noiva para o seu vestido na cerimônia. Em relato anônimo no Reddit, ela alega que são os “vestidos mais feios do mundo”. Ela também reclama que precisou desembolsar 169 dólares com o modelo, cerca de R$ 700.

Leia também: Possuída? Mãe tenta jogar boneca de filha no lixo, mas brinquedo volta para casa

noiva e madrinhas arrow-options
Reprodução/Reddit

Noiva exigiu que madrinhas usassem vestido rosa e botas de cowboy na cerimônia

Ao compartilhar a foto na rede social, a madrinha comentou: “Estou exagerando ou são os vestidos mais feios do mundo?”. E a insatisfação não parou por aí. A noiva também exigiu que as madrinhas usassem botas de cowboy ‘novas ou com aparência nova’. Além de cabelo e maquiagem feitos por profissionais.

A mulher não ficou sozinha ao fazer as críticas. Muitos usuários comentaram na publicação e endossaram a falta de gosto da noiva. Várias pessoas falaram que os vestidos nem são tão feios assim e o problema mesmo está nas botas.

Leia mais:  Dica para manter a dieta no verão: frozen iogurte é mais saudável que sorvete?

Leia também: Quer valorizar suas curvas? Saiba o que prestar atenção ao escolher um biquíni

“Os vestidos não são ruins, porém as botas são horríveis. Não combinam com vestido ou casamento”, fala. Outra ainda brincou: “Estou sentindo a vibração chique caipira da foto”.

Ainda tiveram aqueles que discordaram e até classificaram os vestidos como “fofos”.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana