conecte-se conosco


Polícia

O mundo é um circo! Homem se pinta de palhaço, corta os pulsos e ameaçar passar Aids

Um homem de 38 anos foi preso na última sexta-feira (22) depois de causar pânico em clientes de um comércio de açaí no centro de Cáceres (220 km de Cuiabá). Com o rosto pintado de palhaço, ele cortou os pulsos e começou a gritar que iria transmitir o vírus da aids a todos que estavam […]

Publicados

em

Um homem de 38 anos foi preso na última sexta-feira (22) depois de causar pânico em clientes de um comércio de açaí no centro de Cáceres (220 km de Cuiabá). Com o rosto pintado de palhaço, ele cortou os pulsos e começou a gritar que iria transmitir o vírus da aids a todos que estavam no local.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30 e, quando chegou ao ponto de açaí, encontrou o suspeito com os pulsos cortados. Ele foi imediatamente detido.

Conforme o boletim de ocorrência, a dona do estabelecimento, de 35 anos, relatou aos policiais que estava no local, quando o suspeito entrou de repente, cortou os pulsos e começou a fazer um escândalo, dizendo que iria transmitir a doença a todos que ali estavam.

A mulher disse ter perguntado ao suspeito o motivo dele estar tomando aquela atitude, ele, porém, teria ficado agressivo, começou a xingar a vítima e foi para cima dela tentando agredi-la. Por fim, segundo o boletim de ocorrência, o suspeito ainda teria ameaçado atear fogo no ponto de açaí.

O homem foi preso e o caso foi registrado como ameaça e “tentativa de perigo de contágio de moléstia grave”. Não consta no boletim se ele realmente é portador do vírus HIV e, ao ser questionado, ele disse ser morador de rua.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Força Tática do 4º BPM apreende drogas e detém suspeitos em Vila Velha

Publicados

em

Na noite de ontem (23), durante patrulhamento das equipes de Força Tática do 4º batalhão foram apreendidas drogas, no bairro Glória em Vila Velha. Os militares foram acionados pela Seção de Inteligência para averiguar uma situação de tráfico de entorpecente.

No local informado, um homem foi abordado e com ele localizadas 31 buchas de maconha. O homem assumiu que pegou as drogas com outra pessoa pra comercializar, o que gerou diligências complementares por parte da equipe para tentar achar mais drogas na região.

Posteriormente, um suspeito foi abordado na rua Agenor Barbato, também na Glória, onde foi localizada outra quantidade de drogas. Após consultar seu nome no sistema, foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto contra ele, sendo um pelo crime de homicídio e outro por tráfico de drogas.

No mesmo local, outra pessoa foi abordada com um pedaço de maconha, que relatou ter comprado do homem que havia sido abordado anteriormente.

Os três abordados e o material, sendo R$ 1.226,00 em espécie, duas balanças de precisão, quatro aparelhos celulares, 32 tabletes de maconha, 31 buchas de maconha, foram encaminhados ao DPJ de Vila Velha.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana