conecte-se conosco

Polícia

Oito suspeitos de participar de tiroteio são presos no Alto União, em Cachoeiro

Publicado

Uma ação da Polícia Militar (PM) por volta das 14h desta quarta-feira (25) no bairro Alto União terminou com a prisão de oito pessoas. Cinco viaturas da PM se deslocaram para o bairro após a corporação receber uma denúncia de homens armados que estavam circulando pela localidade e que seriam os suspeitos de participarem de uma troca de tiros na manhã de terça-feira (24), que deixou ferido um adolescente de 17 anos com um tiro.

Com os suspeitos, que foram abordados próximo ao local conhecido como “Beco do Jorge”, os policiais apreenderam três amas de fogo, sendo dois revólveres e uma pistola, carregadores, vasta munição intacta, 60 pinos de cocaína, 139 pedras de crack, duas buchas e um cigarro de maconha, três aparelhos de telefone celular e a quantia de R$ 1.276,00 em dinheiro.

Os detidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.


Fonte: Da Hora ES

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Vargem Alta: bando armado rouba armazém em Paraíso Serrano

Publicado

por

Quatro homens armados assaltaram um armazém na tarde desta quinta-feira (26) na comunidade de Paraíso Serrano, no município de Vargem Alta.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados renderam o proprietário do estabelecimento em uma ação rápida e fugiram num veículo Fox, de cor preta, levando dinheiro e aparelhos de telefone celular.

Ainda não se sabe o valor roubado pelos suspeitos. A PM informou que os militares do 3º Pelotão estão realizando buscas na região para tentar prender os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.

O armazém estava aberto pois é um dos comércio de necessidade básica e por isso o decreto para fechamento do comércio devido a pandemia do Coronavírus não afeta o funcionamento do comércio.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana