conecte-se conosco


Pet

Olhar intimidador de gato evita que roubem suas melancias

Publicados

em


source

Gatos muitas vezes podem parecer um pouco traiçoeiros, seja pela maneira que agem, seja pela sua expressão facil. Um felino chamado Pearl, que vive na Tailândia, está ganhando os internautas pelo olhar intimidador que tem ao tomar conta de uma fazenda de melancias.

Gato branco em porta malas de carro junto a várias melancias
Reprodução/ Facebook

Gato se torna protetor de fazenda de melancias por ter olhar intimidador

Pearl é o protetor da fazenda há 6 anos, que foi quando seus donos perceberam que o gato não saia de perto das frutas e ainda possuía um olhar de espantar qualquer pessoa que ousasse chegar perto delas. Apesar de ser intimidador, os donos advertem que o felino é extremamente doce e adorável.

Gato na saveiro de carro sentado com várias melancias em volta
Reprodução/ Facebook

Pearl protegendo as melancias

O protetor das melancias possui uma página no Facebook, onde compartilha as fotos de seu trabalho como guardião e também um canal no Youtube com vídeos desses momentos. Alguns comentários como “Esse olhar com certeza poderia matar alguém que chegasse perto”, e “Cuidar das melancias parece um trabalho bem sério para ele”.



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Propaganda

Pet

Empresária lança livro sobre o isolamento social pelos olhos da cachorra

Publicados

em


source
 Silvia M. Lobo lança livro falando sobre o isolamento social pelos olhos da cachorra Sansa
Divulgação

Silvia M. Lobo lança livro falando sobre o isolamento social pelos olhos da cachorra Sansa

A pandemia da  Covid-19 e os meses a fio de isolamento social pegaram todo mundo de surpresa. Quem pode, se isolou em casa para fugir dos riscos de contaminação, mas mesmo assim teve que lidar com outros medos e inseguranças. Foi tudo isso que inspirou a empresária Silvia M. Lobo a escrever o livro “Pandemônia”, sobre os sentimentos que as mulheres vivenciaram nesse período. Porém, quem narra essa história é a cadelinha dela, a vira-lata Sansa.

“A Sansa foi minha válvula de escape e me ajudou muito a enfrentar o confinamento. Ela também sofreu por estar isolada”, explica Silvia. No livro, a empresária narra os meses de isolamento e os sentimentos que foram surgindo, mas tudo pela ótica de Sansa e com muito bom-humor.

A intenção da autora foi retratar toda essa situação de uma maneira mais leve e isso vem desde a escolha do título. “Eu queria um título que expressasse o terror que foi para a mulherada ficar presa, com filhos dentro de casa, despida da vaidade. Uma coisa é você ficar em casa porque quer descansar, ler um bom livro… outra coisa é você ser obrigada a ficar em casa. Então, foi uma coisa sufocante e quando eu falo pandemônia, é o demoníaco no sentido figurado, além de lembrar a palavra pandemia, que tanto repetimos neste momento”, explica. Para comprar “Pandemônia” é só entrar em contato com Silvia pelo Instagram (@silvia.lobo.752).

Imagens do livro
Divulgação

Imagens do livro “Pandemônia”

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana