conecte-se conosco

Pet

Olhar intimidador de gato evita que roubem suas melancias

Publicado


source

Gatos muitas vezes podem parecer um pouco traiçoeiros, seja pela maneira que agem, seja pela sua expressão facil. Um felino chamado Pearl, que vive na Tailândia, está ganhando os internautas pelo olhar intimidador que tem ao tomar conta de uma fazenda de melancias.

Gato branco em porta malas de carro junto a várias melancias
Reprodução/ Facebook

Gato se torna protetor de fazenda de melancias por ter olhar intimidador

Pearl é o protetor da fazenda há 6 anos, que foi quando seus donos perceberam que o gato não saia de perto das frutas e ainda possuía um olhar de espantar qualquer pessoa que ousasse chegar perto delas. Apesar de ser intimidador, os donos advertem que o felino é extremamente doce e adorável.

Gato na saveiro de carro sentado com várias melancias em volta
Reprodução/ Facebook

Pearl protegendo as melancias

O protetor das melancias possui uma página no Facebook, onde compartilha as fotos de seu trabalho como guardião e também um canal no Youtube com vídeos desses momentos. Alguns comentários como “Esse olhar com certeza poderia matar alguém que chegasse perto”, e “Cuidar das melancias parece um trabalho bem sério para ele”.



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
publicidade

Pet

Yorkshire fica preso em carro com temperatura de 50ºC é resgatado pela polícia

Publicado


source

No hemisfério norte já é verão e, por isso, as temperaturas esto subindo muito em certos países. Em Sevilla, na Espanha, alguns lugares estão batendo a casa dos 40ºC durante o dia. Infelizmente, muitas pessoas deixam seus pets no carro enquanto saem para fazer algo, e o animal pode acabar morrendo por causa do calor. 

Isso foi o que aconteceu com um cão da raça yorkshire durante esse período quente. O animal ficou preso dentro de um carro com a temperatura interna beirando os 50ºC. A polícia teve de ser chamada para resgatar o cachorro, quebrando a janela do veículo e retirando-o de dentro.

Janela de carro sendo quebrada para salvar cão
Twitter/ Emergencias Sevilla

Janela de carro sendo quebrada para salvar cão

Yorkshire dentro de carro quente
Twitter/ Emergencias Sevilla

Yorkshire dentro de carro quente

Quando a polícia falou com a dona do animal, que tem 49 anos, ela disse que não via problema nenhum em deixar o pet dentro do carro quente. Ela também foi acusada de não arcar com a saúde do cão, não dando as vacinas necessárias. Ele foi retirado da guarda da mulher depois do ocorrido, segundo a polícia de Sevilla.

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana