conecte-se conosco


Polícia

Operação da Polícia Civil apreende materiais cirúrgicos desviados de hospital em São Mateus

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 18ª Delegacia Regional de São Mateus e da Delegacia Especializada de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, deflagrou uma operação policial, na manhã da última quarta-feira (30), no balneário de Guriri, em São Mateus. O objetivo foi dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar no âmbito de um inquérito policial que investiga a prática do crime de peculato e falsificação de documentos públicos e desvio de materiais cirúrgicos.

Segundo as investigações, um funcionário do Hospital Roberto Arnizaut Silvares, que fica localizado no parque Residencial Park Washington, em São Mateus, se utilizava da função para desviar material utilizado em cirurgias ortopédicas e criava fichas cirúrgicas falsas, utilizando carimbos médicos, aos quais o suspeito tinha acesso devido ao cargo.

Nas buscas, foram apreendidos materiais cirúrgicos, embalagens de polipropileno, fios cirúrgicos, notas fiscais e documentos de controle de materiais oriundos do hospital, além do aparelho celular do investigado.

As investigações prosseguem para conclusão do inquérito e prisão dos envolvidos.

Comentários Facebook

Polícia

PCES prende homem suspeito de arrancar orelha da ex-esposa em Viana

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Viana, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 31 anos, na manhã desta quinta-feira (07), no bairro Nova Bethânia, em Viana.

O indivíduo é suspeito de ter arrancado a orelha da ex-esposa durante a ocorrência de violência doméstica no dia 03 de novembro deste ano, no bairro Nova Bethânia, em Viana. O mandado foi expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Viana.

Ao ser abordado pelos policiais em frente à residência dele, o indivíduo recebeu voz de prisão, após a apresentação do mandado correspondente, e não demonstrou qualquer resistência.

O detido foi conduzido ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para a realização de exames de lesões e, posteriormente, encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

O Inquérito Policial (IP) será concluído e devidamente relatado ao Poder Judiciário.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana