conecte-se conosco


Polícia

Operação resulta na apreensão de submetralhadora e revólver após troca de tiros em Vila Velha

Publicados

em

 

Diante de informações levantadas pelo serviço de inteligência da Polícia Militar (PM), além de diversas denúncias realizadas pelo 181 acerca de indivíduos armados nas ruas Itapina e Vila Verde, no bairro Rio Marinho, em Vila Velha, policiais militares da Força Tática foram ao local na noite desta quarta-feira (05) em busca de suspeitos. 

Houve um cerco nas ruas do bairro para evitar que os indivíduos fugissem. Foi iniciada a operação policial, por volta das 18h40min, momento em que foi visualizado dois homens no terraço de uma residência, sendo um deles com uma arma de fogo. Eles fugiram para os fundos, sendo prontamente informado via rádio para as guarnições que faziam o cerco.

Durante a fuga, o homem desobedeceu à ordem de parada e apontou a arma de fogo para os policiais efetuando alguns disparos. Para se proteger e cessar a injusta agressão os agentes revidaram, vindo a alvejar o indivíduo, que caiu com o armamento na mão.

Segundo informações, o baleado seria um dos líderes do tráfico na região, ele já foi preso duas vezes, uma por tráfico de drogas e outra por porte ilegal de arma de fogo. O homem foi socorrido pelos próprios policiais militares, ainda com sinais vitais, até o hospital mais próximo do fato.

O suspeito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco depois de dar entrada no hospital. Na operação foi apreendida uma submetralhadora .380, um revólver do mesmo calibre, munições, buchas de maconha e dinheiro. Todo o material foi levado para a delegacia regional de Vila Velha.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

PM recupera veículos, cumpre mandado de prisão em aberto e apreende drogas no Sul do Estado

Publicados

em

 

No último fim de semana, policiais militares do 9º Batalhão realizaram apreensões e prisões durante patrulhamento em três municípios do Sul do Estado.

No domingo (20), no bairro Valão, policiais militares abordaram um veículo Fiat Uno que havia sido furtado na madrugada. Os dois ocupantes foram detidos.

Em Vargem Alta, na zona rural, uma vítima relatou aos policiais militares que seu ex-marido retornou até sua residência para buscar uma espingarda. Entretanto a mulher se recusou a entregar, sendo agredida por ele. Os militares detiveram o homem e apreenderam uma espingarda marca Rossi calibre.22, 32 munições calibre.32, um punhal, cinco canhões para caça calibre.36 em perfeito funcionamento, três canhões faltando algumas partes, quatro potes contendo pólvora e nove pássaros da fauna silvestre.

Em Castelo, bairro Niterói, policiais militares prenderam um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

No bairro Aeroporto, policiais militares localizaram um VW/Gol, cor branca, com restrição de furto/roubo. O veículo foi encaminhado para a delegacia.

No sábado (19), no Bairro Valão, policiais militares abordaram um grupo de quatro pessoas, não sendo nada de ilícito encontrado. Com o uso do cão Messi, localizaram 26 papelotes de cocaína e 30 buchas de maconha. Não foi possível atribuir a droga a nenhum dos abordados.

Na sexta-feira (18), no mesmo bairro, policiais militares, com ajuda do cão Messi, apreenderam 36 papelotes de cocaína grandes, 28 papelotes de cocaína pequenos e R$ 250,00 em espécie.

No Centro, Rua 25 de março, os militares abordaram um homem e um adolescente em uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, com placa dobrada. Na busca pessoal foram encontrados dois pedaços de maconha com o homem. Ao verificar a placa foi constatada restrição de furto/roubo.

Todos os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana