conecte-se conosco


Cidades

Oportunidade para negociar contas de água durante a 16ª Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro

Publicados

em

BRK oferece parcelamentos de até 60 vezes no Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon que ocorre até sexta-feira, 29, durante o evento

Os clientes que estiverem em débito com a BRK – concessionária de água e esgoto de Cachoeiro de Itapemirim, poderão renegociar suas contas durante o Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon, que ocorre, até sexta-feira, 29, na Feira de Negócios e Agroturismo. O evento é realizado no Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto, com entrada gratuita.

Dentre as facilidades oferecidas pela BRK, estão parcelamentos que vão de 5 até 60 vezes, conforme o valor total do débito do cliente, com valores de entrada que podem variar de 5% a 30%. A companhia ainda concederá descontos aos clientes que quitarem suas dívidas com pagamento à vista, isentando juros e multas por atraso.

“Nossa expectativa é realizar até 50 atendimentos por dia, mantendo uma flexibilidade de negociação que possibilite aos nossos clientes quitarem suas dívidas. Em casos de parcelamento, o valor da entrada deve ser quitado no dia da negociação para que seja efetivado. Vale ressaltar que a negociação só será feita para o titular da conta. Em casos de terceiros, o parcelamento deverá ser feito somente  com  procuração do proprietário, e com firma reconhecida da assinatura do mesmo. Em casos de inquilinos, é necessária a apresentação do contrato de locação, com firma reconhecida das assinaturas do locador e locatário, lembrando que o locador deverá ser o titular da conta”,  informa o supervisor comercial da BRK, Bento Scaramussa.

A renegociação de dívidas da BRK também compreende clientes pessoas jurídicas, que devem apresentar os seguintes documentos: cópia do CNPJ; cópia do contrato social ou da última alteração contratual e/ou estatuto social/ata de constituição; cópia do CPF e RG ou CTPS ou CNH dos proprietários, sócios ou representantes legais; documentos pessoais (com foto) e autorização do responsável pela razão social, exceto para os sócios que já possuem o nome no contrato social.

“O Mutirão de Negociação de Dívidas cumpre o papel de apoiar mais clientes que desejam colocar as suas contas em dia. Nossa equipe tem um leque de opções para atendimento às necessidades dos clientes, seguindo os nossos planos de parcelamentos disponíveis. Estaremos à disposição para orientar, facilitar e possibilitar que os clientes inadimplentes possam regularizar sua situação, de acordo com as suas possibilidades no médio e longo prazo”, finaliza Bento Scaramussa.

Além da BRK, outras dez empresas participarão do Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú, Banestes, Bradesco, Claro, Vivo, Dacasa, Crefisa e Oi. Os atendimentos ocorrerão das 9h às 16h, até sexta-feira, 29. Já a Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro irá até sábado, 30 de julho, com programação a partir das 15h. O evento, já tradicional no município, contará com expositores dos setores de comércio, indústria, serviços, produção rural, artesanato regional, dentre outros, além de palestras e workshops voltados para o empreendedorismo.

Comentários Facebook

Cidades

Barra do Sahy recebe a primeira edição do festival “Aracruz Sabores”; confira a programação

Publicados

em

Por

Fotos: Divulgação

Rica em sabores e tradição, a culinária aracruzense é a atração principal do festival “Aracruz Sabores”, que acontece de 11 a 14, na Barra do Sahy. A programação do evento ainda conta com circuito de cerveja artesanal, música boa, aulas-show com chefs renomados, artesanato e delícias da agroindústria.

O evento é o encerramento oficial da programação do Festival de Inverno, que teve início no mês de julho, e tem atraído milhares de pessoas em muitas localidades do município. O “Aracruz Sabores”  é realizado pelo Instituto Panela de Barro e conta com apoio da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), Aderes e Sebrae.

“São quatro dias de evento, onde vamos reunir o que há de melhor na culinária aracruzense e, também, muitos outros atrativos. Com isso, o Festival será um grande potencializador da economia local e para os setores como o turismo de negócios”, disse Paulo Neres, secretário da Semtur.

Uma das atrações principais são as presenças dos renomados chefs Alessandro Eller e Jimmy Ogro, do programa televisivo “Mais Você”. Além deles, a programação conta com a presença de outros chefs, restaurantes, expositores e cervejarias

“Nosso município tem um grande potencial turístico e o Festival Aracruz Sabores vem para consolidar nossas raízes e valores, que nos fazem do município um lugar único. É uma ação que vai beneficiar a todos, não só do ponto de vista econômico, mas social, cultural e turístico. Quando apoiamos um setor que gera empregos e renda, promovemos desenvolvimento econômico e social, além de estimularmos a cidade”, destacou o prefeito Dr. Coutinho.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana