conecte-se conosco

Cidades

Ouvidoria da Prefeitura de Cachoeiro amplia horário de atendimento

Publicado

Moradores devem priorizar atendimento telefônico e on-line durante a pandemia. Foto: Divulgação/PMCI

 

.

A Ouvidoria-Geral da Prefeitura de Cachoeiro ampliou, em uma hora, o seu horário de funcionamento. Responsável por receber, registrar, analisar, responder, encaminhar e monitorar reclamações, solicitações de providências, elogios, sugestões e denúncias, o setor, agora, atende das 7h às 17h, de segunda a sexta.

O novo horário vale tanto para o atendimento via telefone 156 e WhatsApp (98814-3357) quanto para o presencial (na rua Brahim Antônio Seder, 34, térreo, Centro, Ed. Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães).

“Ampliamos o horário pela manhã porque é nesse período do dia que temos sido mais demandados pela população. A mudança também visa ao alinhamento com o horário de funcionamento da Ouvidoria Geral do Sistema Único de Saúde”, explica a ouvidora-geral do município, Thaynná Silveira. “Em virtude da pandemia, é importante que as formas remotas de atendimento sejam priorizadas pelos cidadãos”, complementa.

Os moradores de Cachoeiro também podem encaminhar suas manifestações para a Ouvidoria-Geral do município, qualquer dia e hora, usando o Portal do Cidadão (www.cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral), o e-mail [email protected], o aplicativo TodosJuntos e o perfil oficial da Prefeitura no Facebook.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Vereador de Guaçuí morre de Covid-19

Publicado

por

O vereador José Augusto Alves de Paula, de 65 anos, estava internado a alguns dias na Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí. José Augusto veio a óbito na manhã desta terça-feira (01), depois de complicações causadas pela Covid-19. No último domingo (29), o vereador foi entubado devido a gravidade de seu quadro de saúde que vinha se agravando a alguns dias. A prefeitura da cidade decretou luto municipal.

José foi reeleito em 2016 com 223 votos e estava no seu segundo mandato.

José Augusto Alves de Paula é a 28 vitima do Covid na cidade, até a data de ontem 30/11 a prefeitura de Guaçuí confirmava 550 casos confirmados, sendo 27 pessoas em isolamento.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana