conecte-se conosco


Nacional

‘Pablo Escobar brasileiro’ é detido na Hungria pela Polícia Federal

Publicados

em

 

source

“Pablo Escobar brasileiro” foi preso na Hungria – Reprodução

A Polícia Federal informou, nesta terça-feira (21), que prendeu Sérgio Roberto de Carvalho, um dos maiores traficantes internacionais da atualidade. O “Major Carvalho” foi preso na Hungria.

A ação foi realizada pela instituição policial brasileira em conjunto com outras agências de seguranças estrangeiras, entre elas o Escritório Central Nacional da Interpol em Budapeste/Hungria.

Informações apontam que Carvalho era conhecido como o “Pablo Escobar brasileiro”, e foi detifo enquanto usava documentos falsos no país europeu.

A prisão aconteceu devido a investigações da Operação Enterprise, deflagrada pela Polícia Federal em 2020. As ações culminaram na expedição de Mandados de prisão para o Major Carvalho e outros investigados.

Além disso, a investigação também acarretou a apreensão de mais de R$ 500 milhões da organização criminosa da qual Sérgio Roberto de Carvalho era líder.

“No momento, a Polícia Federal adota as providências formais decorrentes da captura após as diligências policiais que culminaram nessa importante prisão”, afirmou a entidade em nota.

Comentários Facebook
Propaganda

Nacional

Tiroteio em shopping de luxo do RJ deixa um segurança morto

Publicados

em

source
Assalto a joalheria no Village Mall, no Rio de Janeiro, deixou um segurança morto
Redes sociais

Assalto a joalheria no Village Mall, no Rio de Janeiro, deixou um segurança morto


Um segurança morreu durante uma troca de tiros com assaltantes no Village Mall, shopping de luxo localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (25).

Agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) se dirigiram para o local. Segundo informações do G1, uma funcionária chegou a ser feita de refém na fuga dos criminosos, mas foi solta na sequência. Doze bandidos participaram da ação, armados com pistolas e armas de cano longo.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a fachada de vidro da joalheria Sara estilhaçada. A apresentadora do SBT Rio, Isabele Benito, estava em um salão de beleza do shopping no momento do tiroteio, mas passa bem.

“Todas as lojas fechadas, quem está dentro das lojas estão fechados lá e o shopping ficou todo isolado […] Teve correria aqui, a gente não sabe o que está acontecendo”, disse a apresentadora no vídeo.


Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana