conecte-se conosco

Entretenimento

Padre Lancellotti é chamado de “filho da put* que defende nóia”

Publicado

 

 

Padre Júlio Lancellotti

Padre Júlio Lancellotti – Reprodução

O padre Júlio Lancellotti, da Pastoral do Povo de Rua, revelou em um vídeo que tem circulado nas redes sociais que foi xingado na manhã desta terça-feira (15) por um motoqueiro. Na ocasião, o padre fazia ações sociais com moradores de rua em São Paulo.

“Estava aqui na praça com os irmãos de rua e vendo uma situação, e passou uma moto por aqui e o cara falou ‘padre filho da puta que defende noia’”, afirmou na gravação. Recentemente, Lancellotti foi criticado pelo candidato à prefeitura de São Paulo Arthur do Val (Patriota), conhecido como Mamãe Falei.

O youtuber fez críticas a ativistas que ajudam a população em situação de rua. Em entrevista ao El País, o candidato afirmou que “o centro histórico não pode ser um ambiente onde você dá a comida e o morador de rua pegue seu cobertor, durma na rua, e sabe-se lá onde esse cara vai fazer suas necessidades e largar o lixo daquela marmita”.

“Depois de ataques de alguns candidatos à prefeitura contra mim, eu estou cada vez mais em risco. Então, quero deixar claro: se me acontecer alguma coisa, se alguém me atingir, se eu for atingido por alguém, vocês sabem de quem é a culpa, sabem de quem cobrar”, continuou.

 

 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Noel Gallagher, do Oasis, se recusa a usar máscara: “Não me importo”

Publicado

 

 

Noel Gallagher se recusa a usar máscara

Noel Gallagher se recusa a usar máscara – Divulgação

Noel Gallagher, que foi guitarrista e compositor da banda inglesa Oasis, afirmou que não irá usar máscara para prevenir o contágio do novo coronavírus — algo que é lei no Reino Unido, onde vive.

Durante participação no podcast “The Matt Morgan”, ele disse que “essa história toda é uma palhaçada. Você tem que usar máscara para ir a uma loja, mas você pode ir pra porra do pub e ficar rodeado de todos os idiotas sem máscara. Sabe o que eu quero dizer? É tipo assim, ‘na verdade o vírus não existe nos pubs mas existe na [loja de departamentos] Selfridges?'”.

No programa, Noel contou sobre uma viagem que fez para Manchester recentemente. “Um cara chegou e disse, ‘você pode colocar sua máscara? Porque a fiscalização de transporte irá de multar em mil libras. Mas você não precisa colocar se estiver comendo.’ Então eu disse ‘Ah, entendi, esse vírus assassino que está varrendo todo trem chegará até mim mas quando perceber que estou comendo um sanduíche vai deixar pra lá porque estou almoçando?'”

O apresentador do podcast rebateu, dizendo que o uso de máscaras está ajudando a conter o vírus e salvar vidas, e Gallagher disse que “há muitas liberdades sendo tiradas de nós nesse exato momento”.

“Eu não me importo. Eu escolho não usar uma máscara e se o vírus me infectar, então será um problema meu e de mais ninguém. Se todo mundo estiver usando uma máscara eu não vou pegar deles, e se eu tiver, eles não irão pegar de mim. Eu acho que é uma tiração de sarro”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana