conecte-se conosco

Entretenimento

Pai coruja, Fernando Pavão esbanja simpatia ao levar filho para cortar cabelo

Publicado


source
Fernando Pavão e Gabriel%2C seu primogênito
Reprodução/Instagram

Fernando Pavão e Gabriel, seu primogênito


Famoso por ter dado vida a Sansão na minissérie “Sansão e Dalila”, ao terrorista paquistanês Khalid na novela “Poder Paralelo” e ao comendador Almeida no folhetim “Escrava Mãe”, entre outros personagens de destaque e de sucesso na TV, o ator Fernando Pavão, que é casado com a ex-diretora de elenco da RecordTV Maria Elisa Machado, com quem tem dois meninos, foi flagrado em “momento paizão” no badalado Studio La Vie, no Jardim Marajoara, na zona sul de São Paulo.

Aproveitando a fase vermelha do plano de flexibilização da quarentena e a reabertura de salões de beleza, o artista aterrissou por lá, para dar uma repaginada no visual do mais velho, Gabriel, com Arão Barbeiro. E não é que o garoto ficou superestiloso? Ao publicar a foto do resultado, Fernando ressaltou: “Eles crescem muito rápido, tanto que até assusta” e “Amo tanto que é difícil dizer”. A publicação repercutiu bastante, e Larissa Maciel, inclusive, foi uma das primeiras a comentar: “Meu Deus! Um homenzinho. Lindo!”. Maurício Manieri também o elogiou, chamando-o de “Bonitão” e declarando: “Família linda, Fê”. Já Heitor Martinez Mello aproveitou para apontar a semelhança: “Pavãozinho”. Aos cliques!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

No grupo de risco do coronavírus, Nani Venâncio deve voltar à TV em setembro

Publicado


source
Nani Venâncio
Reprodução/Instagram

Nani Venâncio


Morando no interior de São Paulo desde o início da pandemia, Nani Venâncio, de 51 anos, deve voltar ao ar no comando do diário “A Tarde É Show”, da RBTV — Rede Brasil de Televisão, a partir de setembro. Em bate-papo exclusivo com o iG Gente, a apresentadora, que até hoje é lembrada por causa da abertura da icônica novela “Pantanal”, da extinta TV Manchete, contou que está temporariamente afastada da atração por fazer parte do grupo de risco, e que terá uma nova reunião com a emissora entre 15 e 20 de agosto para definir seus próximos passos. “Vou a São Paulo pouquíssimas vezes para resolver questões que não consigo administrar apenas por telefone”, disse ela, mostrando-se assustada com a forma como o vírus está se alastrando pelo mundo.

Ex-colega de emissora de Alessandra Scatena, Nani também não escondeu a tristeza ao saber da morte de Rogério Gherbali, nesta quinta-feira (30), aos 56 anos, após complicações da Covid-19: “Deixei recado para a Alê no WhatsApp, porque fiquei muito sentida com a notícia. O Rogério era muito querido, e eles formavam uma família linda. Minha oração é para que Deus cuide de todos com muito amor e carinho”. A famosa ex-assistente de palco de Gugu Liberato estava casada com o empresário há 23 anos. Juntos, tiveram dois filhos: Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana