conecte-se conosco


Entretenimento

Pai questiona acusações de Britney Spears e quer obrigá-la a depor

Publicados

em

source
Jamie Spears é o tutor legal da cantora de 39 anos desde 2008
Getty Images

Jamie Spears é o tutor legal da cantora de 39 anos desde 2008

Jamie Spears, pai da cantora Britney Spears, entrou com uma petição exigindo que a filha retorne ao tribunal para depor acerca das acusações que fez contra ele durante o processo de tutela e nas redes sociais. 

O pai da cantora questiona as alegações de que ela foi forçada a doar oito tubos de sangue para um tratamento médico, foi forçada a participar de terapia e não foi autorizada a tomar medicamentos analgésicos. Ele quer que a cantora reafirme isso sob juramento.

De acordo com novos documentos do tribunal obtidos pelo Entertainment Tonight, os advogados de Jamie questionam o fato de Britney se recusar a depor uma vez que está disposta a contar sua história em um livro de memórias. Segundo os documentos, a cantora irá receber US$ 15 milhões para escrever a publicação.

“As postagens públicas de Britney no Instagram voltadas contra Jamie e o livro que em breve será publicado contradizem diretamente a alegação do advogado de Britney de que Britney não possui evidências admissíveis e que seu testemunho não é razoavelmente relevante para levar à descoberta de novas provas”, contesta o time jurídico de Jamie.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em setembro do ano passado, um tribunal de Los Angeles pôs fim à tutela de 13 anos de Jamie Spears sobre a vida pessoal e financeira da filha. O caso chamou a atenção do público, foi tema de documentários e desencadeou na campanha #FreeBritney.

Apesar da suspensão da tutela de Jamie, o processo ainda não chegou ao fim. Antes dos advogados de Jamie exigirem o depoimento da filha, o próprio time legal da cantora questionou o fato do pai não se colocar à disposição para depor. Mathew Rosengart, advogado de Britney, disse recentemente que Jamie tem evitado os pedidos para depor há mais de cinco meses. Uma nova audiência está marcada para o dia 13 de julho, em Los Angeles.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Atriz relata momentos de pânico durante tiroteio em shopping no Rio

Publicados

em

source
Atriz Jéssika Alves posta em storie relato sobre tiroteio em shopping
Reprodução/Instagram

Atriz Jéssika Alves posta em storie relato sobre tiroteio em shopping

O pânico provocado pela troca de tiros que deixou um segurança morto no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na noite deste sábado (25), causou medo e insegurança nos frequentadores. Muitas pessoas tiveram que se abrigar em lojas que foram fechadas enquanto criminosos armados tentavam roubar a joalheria Sara Joias. A atriz Jéssika Alves estava no shopping no momento do tiroteio e se abrigou em uma loja da Apple. Ela usou as redes sociais para contar o drama que vivenciou no estabelecimento.

Mesmo com o susto, Jéssika Alves publicou um registro que fez da loja assaltada após ataque dos criminosos. “Estamos bem! Estávamos dentro da Apple na hora que aconteceram os tiros, e estamos aqui ainda. A saída está sendo liberada aos poucos, mas tô sem coragem de ir. Aqui na loja os vidros são blindados e tem uma sala de segurança antiterrorismo, que foi pra onde todo mundo correu até ter notícias do que estava acontecendo. Juro, SURREAL”, escreveu a atriz em um storie no Instagram.

Em postagens nas redes sociais, outros frequentadores narram que foram ouvidos pelo menos 50 disparos em um intervalo de poucos minutos. “Cara, fiquei no meio de um tiroteio no Village Mall, tô escondida dentro de um restaurante to tremendo”, disse uma internauta.

De acordo com a Polícia Civil, pelo menos 12 criminosos participaram do roubo, todos armados com pistolas. Dois carros e uma moto foram abandonados no estacionamento do shopping. Segundo a Polícia Militar, equipes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionadas para checar uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo dentro do shopping localizado na Avenida das Américas. “Chegando ao local, os policiais encontraram um segurança atingido e aparentemente em óbito. As circunstâncias da ação ainda estão sendo apuradas. A área foi isolada e diversas equipes seguem em varredura pela região”, informou a corporação, em nota.

Em fotos publicadas, aparecem lojas com as portas abaixadas e ainda a vitrine da Sara Joias com os vidros quebrados. Em algumas das imagens, é possível ver homens armados próximo a joalheria e ainda uma mulher sendo mantida refém no corredor do shopping pelos criminosos. Em uma das fotos, um segurança aparece morto em uma das saídas do estabelecimento. De acordo com a Polícia Civil, dois carros e uma moto foram abandonados no local pelos bandidos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana