conecte-se conosco


Polícia

Pais de Jonas Amaral, suspeito de agredir Jane Cherubim, farão exame de DNA para confirmar se corpo é do filho

Os pais de Jonas Amaral, suspeito de espancar e abandonar a namorada Jane Cherubim em uma estrada de Pedra Menina, em Dores do Rio Preto, na região Sul do Espírito Santo, vão fazer exame de DNA às 14h da tarde desta terça-feira (26), em Vitória, para identificar o corpo que a família suspeita ser de […]

Publicados

em

Os pais de Jonas Amaral, suspeito de espancar e abandonar a namorada Jane Cherubim em uma estrada de Pedra Menina, em Dores do Rio Preto, na região Sul do Espírito Santo, vão fazer exame de DNA às 14h da tarde desta terça-feira (26), em Vitória, para identificar o corpo que a família suspeita ser de Jonas.

Um cadáver foi encontrado no sábado (23), em uma região de mata na localidade onde o crime aconteceu, no dia 4 de março. Segundo o advogado de Jonas, Osmar Aarestrup, o pai e o irmão reconheceram o corpo. A área onde foi encontrado é de difícil acesso.A Polícia Civil informou que o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para realizar exames periciais para identificação da vítima.

O corpo só será liberado para que a família faça o enterro depois do resultado do exame apontando para a identidade do suspeito. Para colher o material genético, policiais explicaram que o exame é feito com uma espécie de cotonete que será passado na boca dos pais de Jonas.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Força Tática do 4º BPM apreende drogas e detém suspeitos em Vila Velha

Publicados

em

Na noite de ontem (23), durante patrulhamento das equipes de Força Tática do 4º batalhão foram apreendidas drogas, no bairro Glória em Vila Velha. Os militares foram acionados pela Seção de Inteligência para averiguar uma situação de tráfico de entorpecente.

No local informado, um homem foi abordado e com ele localizadas 31 buchas de maconha. O homem assumiu que pegou as drogas com outra pessoa pra comercializar, o que gerou diligências complementares por parte da equipe para tentar achar mais drogas na região.

Posteriormente, um suspeito foi abordado na rua Agenor Barbato, também na Glória, onde foi localizada outra quantidade de drogas. Após consultar seu nome no sistema, foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto contra ele, sendo um pelo crime de homicídio e outro por tráfico de drogas.

No mesmo local, outra pessoa foi abordada com um pedaço de maconha, que relatou ter comprado do homem que havia sido abordado anteriormente.

Os três abordados e o material, sendo R$ 1.226,00 em espécie, duas balanças de precisão, quatro aparelhos celulares, 32 tabletes de maconha, 31 buchas de maconha, foram encaminhados ao DPJ de Vila Velha.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana