conecte-se conosco

Entretenimento

Palco cede e deixa cinco feridos no interior de São Paulo. Veja vídeo

Publicado

source



Parte do palco do Teatro Municipal de Americana, no interior de São Paulo, cedeu na noite da última sexta-feira (8), deixando ao menos cinco feridos. De acordo com a nota oficial divulgada pela prefeitura do município, as pessoas acidentadas foram encaminhadas para hospitais da região com ferimentos leves, sem gravidade.

 LEIA MAIS:  Musicais em alta! Confira estreias e o que esperar desse gênero teatral em 2019

No video acima é possível ver o momento exato que parte do palco cede , no fim do espetáculo, para um público de cerca de 600 pessoas. As imagens mostram que 30 artistas da Academia Sandra Godoy se apresentaram e pulam no ponto em que o chão se quebra, levando torno de 10 pessoas a caírem no fosso.

 LEIA MAIS: Sara Sarres: conheça a trajetória de um dos principais nomes do teatro musical

Ainda conforme a nota oficial da Prefeitura de Americana, todas as providencias necessárias estão sendo tomadas e ressalta que o local em parte do  palco cedeu possui alvará de funcionamento, com toda a documentação regularizada.

Leia mais:  Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa disputam os holofotes em Trancoso
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Lívia Andrade mostra hematomas na web e preocupa seguidores

Publicado

source

Na noite da última terça-feira (21), Lívia Andra de atualizou sua conta do Instagram com uma série de vídeos. A partir do recurso stories, a apresentadora do SBT mostrou os hematomas e cicatrizes que adquiriu após o ensaio da Paraíso do Tuiuti, agremiação na qual é Rainha de Bateria. 

Leia também: Lívia Andrade surge totalmente nua e assusta seguidores

Lívia Andrade arrow-options
Reprodução Instagram

Lívia Andrade

“Meu pé está todo lascado. Se é para ganhar cicatriz e bolha no pé, tem que se divertir. Do contrário, nem saio de casa”, afirmou Lívia Andrade .

Leia também: Lívia Andrade ostenta bumbum volumoso em dia de praia: “É isso”

As cicatrizes e hematomas assustaram alguns seguidores da apresentadora do SBT , que tranquilizou os mesmos logo em seguida. “[Esse machucado] ficou no coro, ó”, apontou ela, que mirou em outra parte da perna e acrescentou: “Esses nem doem”. 

Lívia Andrade arrow-options
Reprodução Instagram

Hematomas e cicatrizes de Lívia Andrade

Leia também: Lívia Andrade exibe bumbum e é criticada nas redes sociais

Leia mais:  Rafa Vitti faz homenagem surpreendente para a filha e os fãs adoram

Em 2019, Lívia Andrade  foi musa da Paraíso do Tuiuti, no Rio, e madrinha de bateria da Império de Casa Verde, em São Paulo. No Carnaval desde criança, a apresentadora tem o costume de dizer “sou sambista antes de ser artista” e gosta de inovar em seus looks para a Avenida.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana