conecte-se conosco

Entretenimento

Palco cede e deixa cinco feridos no interior de São Paulo. Veja vídeo

Publicado

source



Parte do palco do Teatro Municipal de Americana, no interior de São Paulo, cedeu na noite da última sexta-feira (8), deixando ao menos cinco feridos. De acordo com a nota oficial divulgada pela prefeitura do município, as pessoas acidentadas foram encaminhadas para hospitais da região com ferimentos leves, sem gravidade.

 LEIA MAIS:  Musicais em alta! Confira estreias e o que esperar desse gênero teatral em 2019

No video acima é possível ver o momento exato que parte do palco cede , no fim do espetáculo, para um público de cerca de 600 pessoas. As imagens mostram que 30 artistas da Academia Sandra Godoy se apresentaram e pulam no ponto em que o chão se quebra, levando torno de 10 pessoas a caírem no fosso.

 LEIA MAIS: Sara Sarres: conheça a trajetória de um dos principais nomes do teatro musical

Ainda conforme a nota oficial da Prefeitura de Americana, todas as providencias necessárias estão sendo tomadas e ressalta que o local em parte do  palco cedeu possui alvará de funcionamento, com toda a documentação regularizada.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Em novo formato, Di Ferrero faz primeiro show durante a pandemia em São Paulo

Publicado


source

Enquanto os bares, baladas e festas continuam sem uma data definitiva de retomada, o formato de eventos drive-in vem ganhando força na capital paulista.  Di Ferrero foi mais um artista que decidiu aderir a esse novo formato e realizou seu primeiro show durante a pandemia neste sábado (1) no Drive-in Stage, no estacionamento do Parque Burle Marx, em São Paulo.

Di Ferrero
Reprodução/Instagram

Di Ferrero e Gee Rocha no Drive -in Stage

A gritaria e agitação típica dos fãs brasileiros em shows ao vivo foram trocadas por pisca-alertas e cuidados redobrados para manter o distanciamento social recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Apesar disso, os fãs de Di Ferrero encontraram o seu “jeitinho” – sentando nas janelas de seus carros – para aproveitar o evento da melhor forma. O cantor apresentou alguns trabalhos novos como “Onde A Gente Chegou” e “Desculpa”, mas energia do show se elevou com a chegada do ex-parceiro de banda Gee Rocha. Os dois relembrar alguns sucessos do NX Zero e cantaram “Cedo ou Tarde”, “Além de Mim” e “Razões e Emoções”.

Di Ferrero e Gee Rocha no Drive -in Stage
Reprodução/Instagram

Di Ferrero e Gee Rocha no Drive-in Stage

Além de Di Ferrero , as bandas Maneva e Make U Sweat completaram a programação de shows desta tarde no Drive-in Stage.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana