conecte-se conosco


Esporte

Palmeiras supera o Santos por 2x 0

Publicados

em


O

Palmeiras foi à Vila Belmiro na tarde deste domingo (07), pela 30ª rodada, e superou o Santos com gols de Rony, aos 42 do primeiro tempo (logo após ele mesmo ter marcado um gol mal anulado) e Raphael Veiga, aos 26 do segundo tempo. Com o resultado, o Verdão chegou à quinta vitória seguida no Brasileiro, sendo seu sexto jogo invicto no geral.

Clique aqui para ver a ficha técnica, estatísticas e tudo sobre o jogo!

Desde o último revés, contra o Bragantino, em casa (4 a 2), em 09 de outubro, empatou com o Bahia fora de casa (0 a 0), superou o Internacional em casa (1 a 0), venceu o Ceará fora de casa (2 a 1), o Sport em casa (2 a 1) e o Grêmio fora de casa (3 a 1). Portanto, o Alviverde pode emplacar a quinta vitória seguida na competição pela primeira desde julho, quando, na ocasião, chegou a sete vitórias seguidas: bateu o Bahia em casa (3 a 2), o Internacional fora (2 a 1), o Sport fora (1 a 0), o Grêmio em casa (2 a 0), o Santos em casa (3 a 2), o Atlético-GO fora (3 a 0) e o Fluminense em casa (1 a 0).

O primeiro gol do duelo, de Rony, curiosamente, foi o centésimo do time na temporada. Em 63 jogos, além dos agora 101 gols marcados (contra 62 sofridos), o Verdão obteve 35 vitórias em 2021, 12 empates e 16 reveses.

Com o resultado, o Palmeiras chega ao seu sétimo jogo invicto consecutivo contra o Santos, pois, desde que se iniciou a temporada 2020 – ou seja, a temporada passada –, por qualquer competição, o Palmeiras não perde para o Santos. Já com o de hoje, são cinco vitórias do Verdão e dois empates, com 13 gols marcados no período contra sete sofridos. Na temporada 2020, foram quatro jogos, com dois empates (0 a 0 pelo Paulista e 2 a 2 pelo returno do Brasileiro) e duas vitórias (2 a 1 pelo primeiro turno do Brasileiro, no Morumbi, e 1 a 0 pela final da Libertadores, no Maracanã – Palmeiras campeão).

Já na temporada atual, o Verdão tem 100% de aproveitamento contra o Peixe: nos três jogos disputados na atual temporada, foram três vitórias – as duas primeiras no Allianz Parque – ambas por 3 a 2, pelo Paulista e pelo Brasileiro – e, agora, por 2 a 0. Desta forma, o Alviverde chegou a sete jogos invictos seguidos contra o Santos pela primeira vez desde 2010 – acumulou cinco vitórias e dois empates ante o Peixe entre 28/06/2009 e 10/07/2011.

No geral da história do Palmeiras, o Santos é a segunda equipe que o Verdão mais enfrentou: foram 343 jogos com este – neste quesito, o clássico Palmeiras x Santos só fica atrás de Palmeiras x Corinthians, pois o Derby foi disputado em 381 ocasiões. Apesar de ter disputado mais jogos contra o Corinthians, curiosamente, o Alvinegro Praiano é o time que o Verdão mais venceu e mais fez gols em toda sua existência (são, ao todo, 146 triunfos e 577 gols marcados, contra 134 vitórias e 537 gols sobre o Corinthians).

fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/por-2-a-0-palmeiras-supera-santos-fora-de-casa-e-chega-a-quinta-vitoria-seguida-no-brasileiro/

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Fluminense vence jogo-treino no CT Carlos Castilho

Publicados

em


A menos de uma semana de sua estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense disputou um jogo-treino na manhã desta sexta-feira (21/01), no Centro de Treinamento Carlos Castilho. A equipe comandada pelo técnico Abel Braga derrotou o Mageense por 7 a 0. Os gols foram marcados por Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato.

O jogo-treino fez parte do planejamento da comissão técnica para esta pré-temporada. O elenco tricolor se reapresenta neste sábado (22/02) para dar sequência à preparação para 2022. O zagueiro Nino falou sobre a importância da atividade para este início de temporada.

Leia mais: Fluminense apresenta a credores plano para pagamento das dívidas Trabalhistas e Cíveis com segurança e previsibilidade

“Importante demais. A gente acaba simulando mais os movimentos, que se aproximam mais do que é um jogo. Deu para colocar em prática o que a gente vinha trabalhando. Hoje conseguimos suportar mais tempo dentro de campo, dá para notar uma evolução na parte física. A gente tem se preparado bem para a estreia do campeonato”, disse o defensor.

Participaram do jogo-treino:

Muriel
Pedro Rangel

Calegari
Cris Silva
Samuel Xavier

David Braz
Luccas Claro
Manoel
Matheus Ferraz
Nino

André
Felipe Melo
Martinelli
Nathan
Nonato
Paulo Henrique Ganso
Yago Felipe

Caio Paulista
Cano
Fred
Willian
Luiz Henrique

Pineida, David Duarte e Jhon Arias demonstraram marcadores fisiológicos de fadiga acima da média e não participaram da atividade.

O Fluminense vai estrear no Estadual na quinta-feira que vem (27/01), às 21h, quando enfrenta o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-jogo-treino-no-ct-carlos-castilho

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana