conecte-se conosco


Entretenimento

Parecidas? Pocah conta que foi confudida com Sasha em aeroporto

Publicados

em


source
Parecidas? Pocah conta que foi confudida com Sasha em aeroporto
Instagram

Parecidas? Pocah conta que foi confudida com Sasha em aeroporto


Pocah falou sobre uma situação, no mínimo, inusitada pelo qual passou. Isso porque, como sempre acontece, a artista parou para atender fãs no aeroporto, antes de pegar uma ponte aérea. Tudo bem até ai. O que a cantora não esperava é que a admiradora que pediu o clique pensou se tratar de outra pessoa: Sasha, a filha de Xuxa.


A artista se divertiu ao narrar o ocorrido, nesta quarta-feira. “(Risos). Eu estava tirando foto com umas meninas no aeroporto, aí uma moça viu e pediu para tirar também. Agradeci e saí para comprar algo para comer. Meu amigo continuou perto delas e ouviu a moça falar: ‘Essa é a Sasha, né? A filha da Xuxa’, contou Pocah, em seu twitter. “Estou morrendo de rir”, acrescentou.

Fãs de Pocah se divertiram com o relato da artista: “Gêmeas de mães diferentes. É raro, mas acontece”, disse uma fã. “Sabia que você era filha da Xuxa, poquita”, brincou outra, ao fazer referência às paquitas da apresentadora. “Importante é tirar foto. Depois a gente descobre quem é”, consta ainda de um comentário nas redes socias.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Tatá Werneck pede para fãs não atacarem Fiuk após entrevista

Publicados

em


source
Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night
Reprodução/Multishow

Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night

Apesar da torta de climão no ‘Lady Night’ de quinta-feira (2), Tatá Werneck se pronunciou e disse que está tudo bem entre ela e Fiuk . No programa, o cantor e ex-BBB se esquivou de perguntas e deixou o clima da entrevista pesar.  A entrevista foi tão complicada que apenas 15 minutos da conversa foi ao ar. 

No Twitter, Tatá brincou com a situação e pediu para os fãs não atacarem o cantor. “Amigos, não ataquem fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem”, disse e completou brincando com os fãs: “Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”. 

Leia Também

Na entrevista, Fiuk se incomodou com perguntas sobre namoro, tanto que ele se recusou a tocar no assunto. “Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade”, disse.

“Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando”, disse a apresentadora. Antes do programa ir ao ar, Tatá já havia comentado sobre o episódio. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse a humorista. Veja o momento:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana