conecte-se conosco

Agronegócio & Turismo

Passagem de ônibus grátis por um ano? Veja como ganhar

Publicado

source

Viajar é bom, não é? E se você puder viajar grátis por um ano conhecendo o Brasil? O número de destinos, com certeza, vai aumentar e muito. A ClickBus, plataforma líder em vendas de passagens rodoviárias online, está oferecendo essa oportunidade por meio de um concurso cultural.

Leia também: Dicas de como você pode economizar em uma viagem de ônibus

ônibus arrow-options
shutterstock

Um ano de passagem de ônibus grátis ao ganhador do concurso cultural da ClickBus

Para ganhar a passagem de ônibus grátis é necessário criar o final mais criativo e dramático para a nova campanha de marketing da ClickBus, estrelada por Dani Calabresa. A comediante interpreta duas personagens, Maria del Busón, a irmã boa, e Consuelo, a má, no maior estilo drama de novela mexicana.

Veja abaixo os requisitos para participar do concurso cultural :

  • Maior de 18 anos;
  • Ter perfil público e disponível para contato;
  • Seguir o perfil oficial da ClickBus no Instagram;
  • Curtir a publicação da ação;
  • Marcar dois amigos;
  • Escrever no comentário um final para a personagem Consuelo, a vilã da campanha “Sem Drama”, incluindo a ClickBus no contexto do post.
Leia mais:  Incaper e Vargem Alta fecham acordo para dinamizar a agricultura

Não existe restrição de participação, ou seja, o usuário pode comentar quantas vezes quiser. A única exigência é que o conteúdo seja inédito, as pessoas marcadas não podem ser as mesmas. Não vale marcar celebridades ou perfis falsos na promoção .

O concurso cultural estará aberto até o dia 12 de novembro (terça-feira) e o sorteio será realizado em uma transmissão ao vivo no Instagram da marca no dia 18 de novembro. Mais informações sobre o concurso, condições e regulamento estão disponíveis no site da ClickBus .

Leia também: 8 casas móveis para alugar no Airbnb pelo mundo e sair do comum

Premiação

O/A ganhador(a) terá direito a passagem de ônibus grátis durante 12 meses no limite total de R$ 10 mil, tendo que agendar suas viagens com antecedência de dois dias num sistema que será direcionado a ele(a). As escolhas de viagens serão chegadas para disponibilidade de assento, data e horário desejados. Quem aí vai participar?

Fonte: IG Turismo

Comentários Facebook
publicidade

Agronegócio & Turismo

São Paulo passa Salvador na lista de lugares para o Carnaval; veja mais citados

Publicado

source

Dizem que o ano no Brasil só começa depois do Carnaval. Pode até ser, porque mal passou o Réveillon e a maioria das pessoas já estava organizando a viagem para curtir a folia. Mas para onde ir? Qual lugar vai bombar em 2020?

Leia também: 40 passeios gratuitos para fazer em São Paulo de segunda a domingo

carnaval arrow-options
shutterstock

Carnaval de São Paulo passou o de Salvador no desejo dos turistas

O iG Turismo recebeu vários levantamentos de empresas especializadas no setor e, entre eles, a cidade de São Paulo se destacou como lugar mais procurado para o Carnaval 2020 , na pesquisa da Decolar.com , ganhando do famoso agito de Salvador.

Em relação à procura de 2019 (com 80 dias de antecedência), a capital baiana ficou em 3º lugar, atrás do Rio de Janeiro. O carnaval de Recife foi o 10º mais procurado, perdendo cinco posições em relação ao ano anterior.

O trio (Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia) também apareceu no topo do ranking de buscas do Kaiak , metabuscador de passagens aéreas. A novidade no levantamento realizado entre os dias 01 de dezembro de 2019 e 10 de janeiro de 2020 foi a cidade de Navegantes, em Santa Catarina, que subiu 341% no número de buscas em relação a 2019.

Leia mais:  Incaper e Vargem Alta fecham acordo para dinamizar a agricultura

Os destinos podem variar de acordo com o buscador de viagem, é claro, mas geralmente eles ficam no litoral. Na pesquisa feita pela Hurb – Hotel Urbano , a cidade de Búzios no litoral do Rio de Janeiro, foi a mais procurada para a folia deste ano. Mas o que chamou atenção foi Gramado , no Rio Grande do Sul, por ser a única na lista dos 15 destinos mais desejados (10º lugar) que não é conhecida pelo calor.

Leia também: Veja o que fazer em Salvador durante quatro dias

O carnaval em Gramado é tranquilo e sem as grandes aglomerações vistas no Recife ou em Salvador. É certamente um destino para quem busca paz e quer fugir do Carnaval 2020 , como alguns outros pelo Brasil, mas esse é um assunto para outra matéria.

Fonte: IG Turismo

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana