conecte-se conosco

Polícia

Pastor cachoeirense foi preso em Piúma em maio, também com drogas e embriagado

Publicado

Por Tiago Rocha – Da Hora ES

Pastor André Damaceno, que foi detido na noite de segunda-feira (1º), no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, com drogas e supostamente embriaguez ao volante, é reincidente no mesmo crime, tendo sido detido há menos de um mês na cidade de Piúma, no litoral Sul do Estado.

Apóstolo André Damaceno, como é mais conhecido o pastor da Igreja Pentecostal Palavra Renovada, localizada no bairro KM 90, em Cachoeiro, foi detido na cidade de Piúma, na madrugada do dia 09 de maio deste ano, também dirigindo embriagado com um papelote de cocaína e uma bucha de maconha.

André estava em seu veículo, um Toyota Corolla, placa NTR 1E41, de cor branca, o mesmo que foi abordado pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (1º), em Cachoeiro. Consta de Boletim de Ocorrência, registrado na cidade litorânea, que o pastor estava com outras quatro pessoas no veículo, e que assumiu para os policiais ser o proprietário da droga.

O pastor, ao contrário da ocorrência de Cachoeiro (boletim ao fim da matéria), realizou o teste do bafômetro em Piúma, que constatou a embriaguez. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional do município de Itapemirim, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

Conforme o delegado Thiago Viana, que efetuou o flagrante do pastor na Delegacia de Itapemirim, ele foi liberado após pagamento de fiança arbitrada no valor de R$ 1.045,00.

O pastor se defende

Em suas redes sociais, André fez transmissão ao vivo assegurando que estava em casa, com a família, na hora do suposto incidente policial na noite de segunda (1º) em Cachoeiro.

“Poucas pessoas sabem que a bispa (Dina Damaceno) está vindo como pré-candidata a vereadora na cidade. A gente já está entendendo que isso pode ser uma guerra política, alguma coisa dessa forma”, disse.

Assista ao vídeo gravado pelo pastor André Damaceno:

 

Boletim de Ocorrência da abordagem de segunda-feira em Cachoeiro:

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Final de semana de apreensões na área da 10ª Companhia Independente

Publicado


.

Neste final de semana, policiais militares da 10ª Companhia Independente realizaram a apreensão de entorpecentes e detiveram cinco pessoas, sendo uma com mandado de prisão em aberto. As ações ocorreram em Anchieta.    

No domingo (12), através de denúncias anônimas, as guarnições de serviço prosseguiram ao bairro Jerusalém com o intuito de realizar saturação e inibir práticas delituosas. No local, após abordagens, foram detidos um homem e uma mulher com envolvimento no tráfico local em posse de seis pedras de crack e R$140,00.

No sábado (11), após serem acionados pelo serviço de inteligência durante “Operação Inquietação”, uma guarnição efetuou a prisão de um indivíduo que se encontrava com mandado de prisão em aberto na localidade de Simpatia.

E na última sexta-feira (10), em cumprimento a um mandado de busca e apreensão em operação integrada das polícias Militar e Civil no bairro Benevente, as guarnições localizaram no quintal de uma residência quatro pés de maconha e dois pássaros silvestres sem autorização do órgão. O proprietário da residência foi conduzido por assumir a posse dos pássaros e seu filho por assumir a propriedade dos pés de maconha.

Todo material apreendido e os conduzidos foram apresentados na delegacia regional de plantão para providências.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected].gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana