conecte-se conosco

Nacional

Pastor dá golpe em mulher após ela vender todos os móveis para investir dinheiro

Publicado

source
mulher arrow-options
TV Gazeta/Reprodução

Mulher vendeu móveis de casa para investir dinheiro e levou golpe de pastor

A Polícia Civil do Espírito Santo investiga um golpe sofrido por uma faxineira na cidade de Cariacica , na Região Metropolitana de Vitória. Lucimagna Caetano da Silva entrou em contato com o pastor Adriano de Souza Carvalho no mês de janeiro após indicação de um amigo de “confiança”.

Em busca de dinheiro, ela vendeu todos os móveis da casa e arrecadou R$ 10 mil para receber R$ 60 mil dentro de seis meses. Como não tinha dinheiro, ela vendeu todos os móveis de casa para investir. “A gente vendeu a geladeira, a máquina, o guarda-roupa, vendeu tudo o que tinha dentro de casa para fazer esse investimento”, afirmou em entrevista à TV Gazeta.

Leia também: Professor inventa roubo de celular para receber seguro do cartão de crédito

Lucimagna também mostrou conversas que teve com o pastor por meio de um aplicativo de conversa. Nele, o homem explica que os pagamentos atrasaram porque a empresa foi reformulada e o escritório aumentado, garantindo que o dinheiro seria devolvido a ela caso o negócio não fosse bem sucedido.

Leia mais:  Incêndio atinge hospital no Rio e é controlado; não há vítimas

O homem ainda chegou a passar dois cheques sem fundos para a mulher e desapareceu após muitas trocas de mensagens. Lucimagna perdeu o dinheiro e chegou a ficar doente e tomando calmantes para lidar com as consequências do golpe. Por causa disso, ela também perdeu o emprego de carteira assinada. O marido dela, que é pedreiro, está desempregado.

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Avó morre ao receber notícia do falecimento do neto, após acidente de moto

Publicado

source
Acidente de moto arrow-options
shutterstock

Acidente de moto tirou a vida de Leonardo Barbosa, de 18 anos; testemunhas dizem que rapaz perdeu controle da motocicleta

As circunstâncias de um acontecimento em Santa Bárbara D’Oeste, no interior de São Paulo, chamou atenção no último sábado (25). Maria Laura Cardelíquio, de 73 anos, faleceu ao receber a notícia de que seu neto, Leonardo Barbosa, de 18 anos, não sobreviveu a um acidente de moto.

LEIA MAIS: Homem mata família e passa duas semanas com os corpos em casa

Testemunhas apontam que o jovem teria perdido o controle de sua motocicleta enquanto trafegava pela Avenida Antônio Pedroso. Ele foi socorrido e encaminhado com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos graves. Após receber a notícia, Maria Laura, que era cardíaca , passou mal e também veio a falecer.

Parentes publicaram no Facebook que o velório está acontecendo no Cemitério Parque Gramado, que fica em Americana, também no interior de São Paulo.

Comentários Facebook
Leia mais:  Bombeiros alertam para cuidados com fogos de artifício no réveillon
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana