conecte-se conosco


Esporte

Patrocinador master do Flamengo estreia na camisa nesta quarta-feira, 3

Anunciado no último dia 22 de março pelo Flamengo como novo patrocinador master do time, o Banco BS2 foi ratificado como parceiro rubro-negro ao ser aprovado na noite desta segunda-feira, em votação do Conselho Deliberativo do clube. Conforme já havia sido revelado no mês passado, o acordo entre as partes vale até 31 de dezembro […]

Publicados

em

Anunciado no último dia 22 de março pelo Flamengo como novo patrocinador master do time, o Banco BS2 foi ratificado como parceiro rubro-negro ao ser aprovado na noite desta segunda-feira, em votação do Conselho Deliberativo do clube. Conforme já havia sido revelado no mês passado, o acordo entre as partes vale até 31 de dezembro de 2020.

E esta aprovação do acordo também fez o Flamengo confirmar que o novo patrocínio master será exibido pela primeira vez na camisa do time nesta quarta-feira, no jogo contra o Peñarol, do Uruguai, no Maracanã, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Ao oficializar a aprovação do compromisso com o banco digital por meio de nota em seu site, a direção flamenguista disse que o mesmo representa “o maior contrato de patrocínio do futebol nacional no modelo fixo + variável e vale para a posição master da camisa do futebol profissional masculino de campo”.

“O Flamengo acredita muito na força e na identificação da nação rubro-negra com os nossos patrocinadores para levarmos muitos correntistas para o BS2. Ficamos muito satisfeitos de atrelar nossa marca ao parceiro, que se enquadra na nova tendência mundial de serviços financeiros. O BS2 veio para ficar e, com certeza, vai conquistar os torcedores rubro-negros”, disse Maurício Portela, diretor-executivo de marketing do Flamengo.

No último dia 22, quando anunciou que finalizou as negociações para tornar o Banco BS2 o seu novo patrocinador master, o clube informou que o contrato só entraria em vigor após análise e aprovação do seu Conselho Deliberativo, assim como ressaltou que estima uma arrecadação anual superior a R$ 30 milhões por meio desta parceria.

E nesta segunda-feira, o vice-presidente comercial do Banco BS2, Gabriel Pentagna Guimarães, celebrou o compromisso firmado com o clube carioca. “É uma alegria muito grande para o Banco BS2 poder se associar a um clube com a historia e a glória do Flamengo e seus mais de 40 milhões de torcedores apaixonados em todo o país. Estamos confiantes de que essa parceria será um sucesso para o clube, para nós, e que vamos comemorar títulos juntos, além de poder oferecer a opção de um banco ágil, eficiente, seguro e digital para todo o torcedor rubro-negro”, enfatizou.

Também na noite desta segunda, o clube anunciou que o seu novo patrocinador master vai lançar uma nova plataforma digital a partir de maio, a BS2 Flamengo, em que o time terá receitas variáveis por meio dos novos correntistas do banco, em todo o Brasil. Pela atual plataforma em funcionamento, o clube já recebe dividendos de correntistas espalhados pelo país, mas isso não ocorre ainda através dos clientes de São Paulo e de Minas Gerais.

Comentários Facebook

Esporte

Palmeiras tropeça fora de casa e vê Flamengo emparelhar na liderança do Brasileirão

Publicados

em

O Palmeiras sofreu um revés neste domingo (9) ao ser derrotado pelo Mirassol por 2 a 1, no Estádio José Maria Campos Maia, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A surpreendente derrota fez com que o Verdão perdesse a folga na liderança, permitindo que o rival Flamengo igualasse a pontuação na briga pelo título.

Apesar do resultado negativo, o Palmeiras permanece no topo da tabela com 68 pontos, mantendo a primeira posição por ter uma vitória a mais (21 contra 20) que o time carioca, que venceu o Santos por 3 a 2 na mesma rodada. O Mirassol, por sua vez, alcançou a quarta colocação, somando 59 pontos e consolidando sua boa campanha.

O Jogo

A partida começou com um susto para o líder do campeonato. Logo no primeiro minuto, Gabriel, do Mirassol, aproveitou uma jogada individual de Lucas Ramon e finalizou rasteiro entre as pernas do goleiro Carlos Miguel, abrindo o placar para os donos da casa.

O Palmeiras demorou a reagir, mas aos 27 minutos, Vitor Roque protagonizou um golaço de bicicleta. Após cobrança de escanteio e um desvio de cabeça de Allan, a bola sobrou para o atacante, que emendou um lindo voleio, empatando o confronto com uma pintura.

No entanto, a alegria alviverde durou pouco. Já nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47 minutos, Reinaldo cobrou um lateral para a área e João Victor subiu mais alto que a defesa palmeirense para cabecear e recolocar o Mirassol à frente no marcador: 2 a 1.

Na segunda etapa, o Palmeiras pressionou em busca do empate. Aos nove minutos, Andreas Pereira cobrou uma falta que exigiu grande defesa de Walter, goleiro do Mirassol. Pouco depois, em outro escanteio, Flaco López desviou, mas Walter novamente salvou em cima da linha. O Mirassol, por sua vez, também teve chances de ampliar, como em uma cabeçada de Alesson que passou perto do gol de Carlos Miguel. Apesar da insistência do Palmeiras, o placar não se alterou, e os donos da casa celebraram a importante vitória.

Próximos confrontos

  • Mirassol:
    • Santos x Mirassol (34ª rodada do Campeonato Brasileiro)
    • Data e horário: 19 de novembro de 2025 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
    • Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
  • Palmeiras:
    • Santos x Palmeiras (jogo atrasado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro)
    • Data e horário: 15 de novembro de 2025 (sábado), às 21h (de Brasília)
    • Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

FICHA TÉCNICA

Mirassol 2 x 1 Palmeiras

Competição: Campeonato Brasileiro (33ª rodada)

Local: Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, Mirassol (SP)

Data: 09 de novembro de 2025 (domingo)

Horário: 20h30 (de Brasília)

Arbitragem:

  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
  • VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Cartões Amarelos:

  • Mirassol: José Aldo, João Victor, Walter
  • Palmeiras: Andreas Pereira, Bruno Fuchs, Raphael Veiga

Gols:

  • Gabriel (Mirassol), aos 1′ do 1ºT
  • Vitor Roque (Palmeiras), aos 27′ do 1ºT
  • João Victor (Mirassol), aos 47′ do 1ºT

Mirassol: Walter, Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; José Aldo (Neto Moura), Danielzinho e Gabriel (Shaylon); Negueba (Carlos Eduardo), Alesson (Luiz Otávio) e Cristian (Chico da Costa). Técnico: Rafael Guanaes

Palmeiras: Carlos Miguel, Khellven (Mauricio), Gómez, Murilo (Bruno Fuchs) e Piquerez; Aníbal Moreno (Raphael Veiga), Andreas Pereira (Bruno Rodrigues), Felipe Anderson (Sosa) e Allan; Flaco López e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira

Fonte: Esportes

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana