conecte-se conosco


Entretenimento

Paulo Gustavo: relembre a trajetória do ator em fotos

Publicados

em


source
Paulo Gustavo integrou produções no cinema, na TV e no teatro
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo integrou produções no cinema, na TV e no teatro

Paulo Gustavo  morreu, nesta terça-feira (04), por conta de complicações da Covid-19. O ator, conhecido por interpretar Dona Hermínia em “Minha Mãe é Uma Peça”, estava internado desde o dia 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro.


Apesar de ter sua carreira marcada pela personagem Dona Hermínia, o ator já fez de tudo um pouco no universo das artes, passando pela Globo, Record, cinema e teatro.  

Você viu?

Na televisão ele atuou em grandes produções como em “Prova de Amor”, novela da Record; “A Diarista”, minissérie da Globo; o seriado “Sítio do Picapau Amarelo”; a minissérie “Casos e Acasos”; “Vai Que Cola”, do Multishow”, entre outros.

No cinema, ele integrou projetos de grande destaque nacional, como “Xuxa e o Mistério de Feiurinha”, “Divã”, “A Guerra dos Rocha”, “Fala Sério, Mãe” e, claro, “Minha Mãe é Uma Peça” e suas sequências.

Um pouco mais sobre PG

Além do marido, Thales Bretas, Paulo Gustavo deixa dois filhos, Gael e Romeu, ambos de um ano e meio. Apesar de não ser considerado fator de risco por especialistas, o ator tinha asma. 

Ainda não há informações sobre o sepultamento. O marido e a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, ainda não se posicionaram sobre o assunto. Nas redes, anônimos e famosos estão homenageando o ator.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Arthur, do BBB 21, diz receber ameaças de morte: “Desanimado com isso”

Publicados

em


source
Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte


Na noite deste domingo (9), o instrutor de crossfit Arthur Piccoli , que fez parte do “BBB 21”, afirmou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Arthur foi ao Twitter para desabafar sobre as mensagens que tem recebido.


“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de mortes não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o brother.

Arthur ainda pediu para que seus admiradores não fizessem isso com nenhum outro participante ou com qualquer outra pessoa.


Nos comentários, ele recebeu apoio de internautas, inclusive de alguns ex-colegas de elenco do “BBB 21”. “Fica bem, amigo”, escreveu Pocah, que ficou próxima de Arthur na reta final do programa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana