conecte-se conosco


Polícia

PCES prende homem investigado por série de furtos em Pedro Canário

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Canário, prendeu, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, na última quinta-feira (03), um homem de 52 anos, investigado pela prática de furtos a estabelecimentos comerciais no município de Pedro Canário. A prisão ocorreu na região de Residencial Village, no bairro Litorâneo, em São Mateus.

A operação contou com o apoio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São Mateus e da Polícia Penal do Espírito Santo (PPES).

As investigações da Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Canário identificaram o suspeito como autor de diversos furtos registrados na região. Após diligências realizadas na última quinta-feira (03), pelas equipes, o homem foi localizado e teve o mandado de prisão cumprido.

Após a detenção, o capturado foi conduzido ao plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus, onde foi apresentado para os procedimentos legais cabíveis. Posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional.

Comentários Facebook

Polícia

PM apreende armas e detém suspeitos após confronto em Cachoeiro

Publicados

em

Por

Foto: Divulgação

Na noite de quinta-feira (24), uma operação realizada por equipes táticas da Polícia Militar no bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim, resultou na apreensão de armas de fogo, munições e na detenção de dois suspeitos, após confronto com indivíduos armados.

As equipes foram acionadas após denúncias indicando a prática de tráfico de drogas e a presença de homens armados em uma área de pasto, conhecida pelo histórico de atuação do crime organizado. Durante a incursão, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo. Houve revide, e os suspeitos fugiram por uma região de mata.

Durante a varredura no local, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, sendo um deles com a numeração suprimida, além de 19 munições intactas e diversas cápsulas deflagradas. Também foram recolhidos três aparelhos celulares, que podem auxiliar na investigação.

Dois suspeitos foram localizados e detidos. Um deles sofreu escoriações ao tentar fugir e foi encaminhado para atendimento médico, enquanto o outro foi encontrado escondido em uma residência próxima ao local do confronto.

Todo o material apreendido foi encaminhado à unidade policial responsável pela região para os devidos procedimentos legais. Não houve registro de feridos por disparos de arma de fogo durante a ação.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana