conecte-se conosco


Polícia

PCES prende homem por descumprir medidas protetivas e ameaçar companheira em Bom Jesus do Norte

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus do Norte, prendeu, nessa terça-feira (27), um homem de 58 anos pelo descumprimento de medidas protetivas, no município de Bom Jesus do Norte. A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Em maio, o homem, 58 anos, agrediu fisicamente a companheira de 38 anos, provocando inchaço no olho direito dela e feridas a testa. Após o ocorrido, a Justiça fez um requerimento de medidas protetivas determinando que o suspeito se afastasse do lar conjugal.

“Descumprindo a ordem judicial, o indivíduo retornou à residência do casal, onde passou a noite e quando se retirou da casa pela manhã do dia seguinte ameaçou a vítima de morte caso ele fosse preso”, disse o titular da Delegacia de Polícia de Bom Jesus do Norte, delegado Sandro Zanon.

Sendo noticiado o descumprimento da decisão judicial à Polícia Civil, prontamente foi pleiteada à Justiça a decretação da prisão preventiva do indivíduo. A equipe policial da DP de Bom Jesus do Norte deu cumprimento ao mandado de prisão em menos de dez minutos após a expedição, buscando minimizar o sofrimento da vítima.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória e de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá preso à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de decisão judicial concessiva de medidas protetivas, cuja a soma das penas chega a 11 anos de prisão.

Comentários Facebook

Polícia

PCES e Correios apreendem 10 quilos de maconha enviados por encomenda em Cachoeiro de Itapemirim

Publicados

em

Uma operação da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), realizada na tarde desta sexta-feira (13), apreendeu aproximadamente 10 quilos de maconha em uma encomenda enviada pelos Correios para Cachoeiro de Itapemirim. A droga foi localizada com o apoio da cadela farejadora Athena, após informações repassadas pelo Setor de Inteligência dos Correios ao Centro de Inteligência e Análise Telemática da Região Sul (CIAT-SUL) e à Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim.

Durante a inspeção no centro de distribuição dos Correios, a cadela Athena sinalizou positivamente para uma das encomendas. Ao ser aberta, a caixa continha 17 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 10 quilos

De acordo com o chefe da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rômulo Carvalho Neto, a destinatária da droga, cujo nome constava no endereçamento, não foi localizada. O material apreendido será encaminhado para exame pericial e as investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar os envolvidos.


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana