conecte-se conosco


Polícia

PCES prende mulher por tentativa de homicídio no bairro Novo Horizonte, na Serra

Publicados

em

Na tarde da última sexta-feira (16), a Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da equipe de plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), efetuou a prisão em flagrante de uma mulher de 21 anos, suspeita de tentativa de homicídio contra uma jovem de 18 anos. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (15), no bairro Novo Horizonte, Serra.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu no interior de uma tabacaria, quando a autora, motivada por ciúmes relacionados a um ex-namorado, surpreendeu a vítima desferindo diversos golpes de instrumento perfurocortante. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada ao Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

Desde a noite anterior, as equipes policiais empenharam-se nas diligências para localizar a suspeita. Durante as investigações, foram coletadas diversas informações que levaram os policiais a diferentes endereços em bairros da Serra e Vitória.

Com o apoio de denúncias anônimas e informações levantadas no decorrer das buscas, a equipe localizou a suspeita em uma residência no bairro Novo Horizonte, onde foi presa em flagrante. A detida confessou a autoria do crime e foi encaminhada à delegacia para as providências legais e em seguida, encaminhada ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

Comentários Facebook

Polícia

PCES e Correios apreendem 10 quilos de maconha enviados por encomenda em Cachoeiro de Itapemirim

Publicados

em

Uma operação da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), realizada na tarde desta sexta-feira (13), apreendeu aproximadamente 10 quilos de maconha em uma encomenda enviada pelos Correios para Cachoeiro de Itapemirim. A droga foi localizada com o apoio da cadela farejadora Athena, após informações repassadas pelo Setor de Inteligência dos Correios ao Centro de Inteligência e Análise Telemática da Região Sul (CIAT-SUL) e à Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim.

Durante a inspeção no centro de distribuição dos Correios, a cadela Athena sinalizou positivamente para uma das encomendas. Ao ser aberta, a caixa continha 17 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 10 quilos

De acordo com o chefe da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rômulo Carvalho Neto, a destinatária da droga, cujo nome constava no endereçamento, não foi localizada. O material apreendido será encaminhado para exame pericial e as investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar os envolvidos.


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana