conecte-se conosco

Polícia

PCES prende suspeito de abusar sexualmente de duas crianças em Linhares

Publicado


A equipe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, em conjunto com policiais civis de Sooretama e Rio Bananal, prendeu, nesta sexta-feira (16), um homem de 36 anos, suspeito de abusar sexualmente de duas crianças de 10 e 11 anos de idade. O mandado de prisão preventiva foi cumprido em um distrito de Linhares.

“Segundo as investigações, esse homem é casado e permitia que duas meninas, uma de 10 e outra de 11 anos, brincassem com seu filho, também de mesma idade. No entanto, quando ele ficava sozinho com as crianças, durante essas brincadeiras, ele se masturbava na presença das meninas”, informou o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

Ainda de acordo com o delegado, o caso foi denunciado na Delegacia de Linhares. “Foi feita a investigação e comprovada a prática do crime. O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça. O preso foi levado à delegacia e, depois de interrogado, confessou o crime. Agora, ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV-V)”, destacou Lucindo. 

Outra prisão

Policiais civis da 16ª Delegacia Regional de Linhares também prenderam, na madrugada desta sexta-feira (16), um jovem de 21 anos investigado pelo crime tráfico de drogas. A ação aconteceu no bairro Movelar, no município. 

O responsável pelo caso, delegado Fabrício Lucindo, explicou que contra esse detido havia um mandado de prisão preventiva. “Ele foi conduzido à delegacia e, depois de interrogado, foi levado ao Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça”, disse.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Operação conjunta prende dono de bar suspeito de tráfico de drogas em Cariacica

Publicado


Policiais civis do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc), em uma ação integrada com a Polícia Judiciária da Força Nacional prenderam, em flagrante, nessa quinta-feira (15), um homem de 30 anos, que é dono de um bar e suspeito de tráfico de drogas no local. A prisão aconteceu no estabelecimento, que fica localizado no bairro Nova Valverde, em Cariacica.

Com o suspeito foram apreendidos 290 gramas de maconha, uma balança de precisão e material para embalo do entorpecente. O responsável pelo caso, delegado Alexandre Del Santo Falcão, relatou que esse detido estaria vendendo maconha para os frequentadores do bar. “As investigações foram iniciadas há cerca de um mês. Nós tivemos a informação de que esse suspeito era proprietário de um bar e realizava o tráfico. Após levantamento de mais informações, fizemos um monitoramento e identificamos o local, onde ele foi preso em flagrante”, disse.

O delegado ressaltou ainda que o estabelecimento era utilizado de fachada. “Ele utilizava de um local que, para a população e para as autoridades, deveria vender bebidas. No entanto, ele comercializava entorpecentes”, relatou.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e permanece à disposição da Justiça.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana