conecte-se conosco


Polícia

PCES prende suspeito de homicídio e apreende arma utilizada no crime em Linhares 

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, prendeu, no último domingo (25), um homem de 18 anos, suspeito de ser o autor do homicídio de Joanderson da Conceição Silva, de 34 anos, registrado no sábado (24), na região de Humaitá, zona rural do município de Linhares. A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.

Durante os trabalhos investigativos, policiais civis seguiram pistas que levaram até o suspeito, localizado também na mesma de Humaitá. No momento da abordagem, o indivíduo demonstrou nervosismo e, diante das informações já levantadas pela equipe de investigação, acabou confessando a autoria do crime. “Ele também indicou o local onde havia escondido a arma utilizada no homicídio, encontrada nos fundos do terreno de sua residência”, disse o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

De acordo com o delegado, em depoimento, o suspeito afirmou que o crime foi motivado por uma desavença ocorrida em um bar local. “Ele disse aos policiais civis que aconteceu uma confusão em um bar da região, entre a vítima e o autor do crime. De forma a acertar as contas com a vítima, se armou e o seguiu, quando se aproximou, executou a vítima, sem dar chance de defesa”, explicou Lucindo.

O homem foi preso em flagrante, confessou o crime e foi encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça. A arma utilizada foi apreendida. As investigações seguem em andamento para a completa elucidação do caso.

Comentários Facebook

Polícia

PCES e Correios apreendem 10 quilos de maconha enviados por encomenda em Cachoeiro de Itapemirim

Publicados

em

Uma operação da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), realizada na tarde desta sexta-feira (13), apreendeu aproximadamente 10 quilos de maconha em uma encomenda enviada pelos Correios para Cachoeiro de Itapemirim. A droga foi localizada com o apoio da cadela farejadora Athena, após informações repassadas pelo Setor de Inteligência dos Correios ao Centro de Inteligência e Análise Telemática da Região Sul (CIAT-SUL) e à Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim.

Durante a inspeção no centro de distribuição dos Correios, a cadela Athena sinalizou positivamente para uma das encomendas. Ao ser aberta, a caixa continha 17 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 10 quilos

De acordo com o chefe da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rômulo Carvalho Neto, a destinatária da droga, cujo nome constava no endereçamento, não foi localizada. O material apreendido será encaminhado para exame pericial e as investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar os envolvidos.


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana