conecte-se conosco


Entretenimento

Pedro Sampaio apoia Anitta e vai contra ataques de Zé Neto e Cristiano

Publicados

em

source
Reprodução/montagem

“Eu amo a Anitta”, diz Pedro Sampaio em show

O DJ Pedro Sampaio demonstrou apoio a Anitta em um show em Dourados, no Mato Grosso do Sul. A declaração foi feita no mesmo palco em que a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano voltou a tecer críticas à cantora na última quinta-feira (19).

“Eu não sei vocês, mas eu amo a Anitta”, afirmou Sampaio ao público em um determinado momento do show. O momento foi acompanhado de gritos do público e seguido de uma versão remix de “Envolver”. O DJ chegou a tentar fazer a coreografia da música, que viralizou nas redes sociais nos últimos meses. “Há poucos dias, nesse mesmo palco, a situação era diferente”, escreveu Pedro ao postar o momento em seus stories no Instagram.

No show de Zé Neto e Cristiano, a cantora foi hostilizada pelo público: “Ei, Anitta, vai tomar no c*”. “Não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”, afirmou Zé Neto. “Que um dia só na vida [Anitta] calce uma botina amarela, entre num curral cheio de b*sta para separar o gado, tirar um leite, passar peia num bezerro, e ver que a vaca não dá leite. Tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou”, acrescentou. Antes das declarações em Dourados, a dupla já havia feito críticas à cantora em um show em Sorriso, em Mato Grosso.

No último sábado (21), o  sertanejo afirmou que “nunca quis instigar o ódio” . “Estou vendo várias pessoas se revoltando. Saibam que eu não aprovo nenhum tipo de ódio e cancelamento. Só queria dizer que nem todo mundo sabe a dor do próximo. É muito fácil atacar alguém e ver o povo vibrar com isso. Nunca foi essa minha intenção. Só quis mostrar um ponto de vista. Não quero que ninguém tenha raiva da gente e nem de quem se enquadra no que eu disse”, afirmou Zé Neto no Instagram.

O sertanejo afirmou ainda que só estava protegendo os trabalhadores do agronegócio. “Peço desculpas a quem entendeu errado. Em algumas coisas eu confirmo o meu ponto de vista, e outras não. A gente é livre para escolher o que quiser, cada um tem sua opinião. A gente tá representando música, o que a gente sabe fazer de melhor”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Felipe Neto diz que foi ameaçado em estádio: ‘Não me sinto seguro’

Publicados

em

source
Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol
Reprodução/Instagram

Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol

Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'”, publicou Felipe Neto no Twitter.

Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.

“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, escreveu Felipe Neto.

“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, completou o youtuber.

O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.

Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos.

O relato da ameaça sofrida por Felipe Neto vem repercutindo nas redes sociais. Revoltados com o episódio, muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana