conecte-se conosco

Entretenimento

Pela primeira vez, irmã de Gugu faz depoimento emocionante sobre sua morte

Publicado

source

Neste domingo (1), Aparecida Liberato falou pela primeira vez sobre a morte prematura de seu irmão em seu Instagram. O emocionante depoimento fala sobre o legado de Gugu e agradeceu o apoio e carinho dos fãs nesse difícil momento.

Leia também: Missa de Sétimo Dia de Gugu Liberato tem data e local definidos

“Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade, na presença inabalável das pessoas. Alegria, em cada salva de palmas. Generosidade, em cada aceno de adeus. Respeito, em cada silêncio”, ela começou falando sobre o apoio e amor dos fãs na despedida de Gugu .

“Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público. Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito”, continua se referindo ao legado que seu irmão deixou na história da televisãoi no país.

Leia também:Viúva de Gugu fala pela primeira vez sobre a morte do apresentador

“Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos”, disse Aparecida.

“Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!”, finalizou agradecendo às milhares de pessoas que amam o Gugu por todo o Brasil.

Leia também:Silvio Santos não quis extensa cobertura da morte de Gugu

Aparecida recebeu muitas mensagens de carinho e conforto de famosos e colegas de Gugu . “Querida, que Deus conforte vocês! Em oração sempre e com muita dor no coração!”, disse a apresentadora Dani Duf. “Sinta-se abraçada minha querida!!”, comentou também a apresentadora Astrid Fontenelle.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Henrique Fogaça fecha restaurante e demite 200 funcionários devido à pandemia

Publicado


source

Na última quinta-feira (04), foi ao ar uma entrevista concedida pelo chef Henrique Fogaça , jurado do ” MasterChef “, ao Canal do Datena , mantido por José Luiz Datena no Youtube.

Leia também: Tratando um câncer, repórter da Globo está com coronavírus: “Covid desgraçada”

Henrique Fogaça, jurado do Masterchef
Divulgação

Henrique Fogaça, jurado do Masterchef

Durante o papo, que também teve a participação do cantor Lobão, Henrique Fogaça revelou que precisou fechar um de seus restaurantes por causa da pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2). O estabelecimento é situado dentro de um shopping no Rio de Janeiro. 

Leia também: Jornalistas brigam ao vivo por causa de suposto remédio para Covid-19; assista

“Um mês você segura; dois meses você vai pro buraco”, afirmou o jurado do “Masterchef”, da Band . Além disso, Fogaça também contou que precisou demitir 200 funcionários dos três estabelecimentos pertencentes a ele no Rio – ele tem outros dois empreendimentos em São Paulo.

O prejuízo estimado por ele por conta do fechamento dos bares e restaurantes é de R$ 500 mil. “Só nesses quatro meses, estamos com meio milhão de prejuízo. É complicado: o shopping é tipo um sócio seu, participa com 8% de faturamento do grupo, tem que pagar ajuda de fundo, etc. Shopping explora e suga tudo”, detalhou. 

Leia também: MC Kevin fura isolamento e testa positivo para Covid-19

Contando com a reabertura dos restaurantes paulistanos no próximo dia 15, Henrique Fogaça revela estratégias para manter sua clientela segura. “Vão ter mesas com distanciamento. Tenho 100 lugares, vou abrigar 50 pessoas. Será uma nova forma de trabalho”, pontuou. Assista a entrevista na íntegra.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana