conecte-se conosco

Entretenimento

Pela primeira vez, irmã de Gugu faz depoimento emocionante sobre sua morte

Publicado

source

Neste domingo (1), Aparecida Liberato falou pela primeira vez sobre a morte prematura de seu irmão em seu Instagram. O emocionante depoimento fala sobre o legado de Gugu e agradeceu o apoio e carinho dos fãs nesse difícil momento.

Leia também: Missa de Sétimo Dia de Gugu Liberato tem data e local definidos

“Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade, na presença inabalável das pessoas. Alegria, em cada salva de palmas. Generosidade, em cada aceno de adeus. Respeito, em cada silêncio”, ela começou falando sobre o apoio e amor dos fãs na despedida de Gugu .

“Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público. Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito”, continua se referindo ao legado que seu irmão deixou na história da televisãoi no país.

Leia mais:  Forças! Mamma Bruschetta descobre câncer no esôfago

Leia também:Viúva de Gugu fala pela primeira vez sobre a morte do apresentador

“Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos”, disse Aparecida.

“Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!”, finalizou agradecendo às milhares de pessoas que amam o Gugu por todo o Brasil.

Leia também:Silvio Santos não quis extensa cobertura da morte de Gugu

Aparecida recebeu muitas mensagens de carinho e conforto de famosos e colegas de Gugu . “Querida, que Deus conforte vocês! Em oração sempre e com muita dor no coração!”, disse a apresentadora Dani Duf. “Sinta-se abraçada minha querida!!”, comentou também a apresentadora Astrid Fontenelle.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Indignada, Carla Vilhena ataca Isis Valverde: “destruidora de casamentos”

Publicado

source

Fora da Globo, Carla Vilhena usou sua conta no Twitter para atacar a personagem de Isis Valverde na novela “Amor de Mãe”. A jornalista chamou a atriz de “destruidora de casamentos” e os internautas logo comentaram a frase dela.

Leia também: Vítima de machismo, Isis Valverde dispara: “Me senti um alvo por ser mulher”

Carla Vilhena e Isis Valverde arrow-options
Reprodução/Instagram

Carla Vilhena e Isis Valverde


Ao que tudo indica, Carla Vilhena estava assistindo a mais nova novela da Globo em que Isis Valverde é uma das atrizes do elenco. Na trama, Betina, a personagem dela, cuida da esposa de Magno, que está há anos em coma, e então surge um romance inesperado pelo galã.

Leia também: Chay Suede se afastará da novela da Globo; saiba o motivo

“Isis Valverde destruindo mais casamentos”, escreveu Carla Vilhena “indignada” em seu Twitter. Mas, a frase não foi vista bom bons olhos pelos internautas.

Leia também: Possível candidatura de Luciano Huck prejudica Angélica na Globo

“A Carla Vilhena depois que saiu da Globo está irreconhecível”, disse um seguidor. “Que falta de respeito com Isis Valverde , com o Cazarré e a família dos dois”, disse outro. “Ela podia tomar um processinho para ficar ligada”, disparou um terceiro.

Leia mais:  Obrigado, PM! Polícia apreende 81 aparelhos de som no Litoral Sul
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana