conecte-se conosco


Entretenimento

“Pensei que fosse pegadinha”, diz Diogo Nogueira sobre encontro com Paolla

Publicados

em


source
Diogo Nogueira fala do começo do namoro com Paolla Oliveira
Reprodução

Diogo Nogueira fala do começo do namoro com Paolla Oliveira

Diogo Nogueira relembrou o começo do relacionamento com Paolla Oliveira e se declarou para a amada. O sambista participou do “Encontro” desta sexta-feira (17) e, após Fátima Bernardes ganhar uma surpresa de Túlio Gadêlha , ele falou sobre a primeira vez que viu a global.

“A gente já tinha se cruzado na Rede Globo. Foi no Faustão, a gente foi do juri. Cruzei umas duas ou três vezes com ela aqui”, relembra. Diogo fala que o romance começou o dia que recebeu uma ligação de Mumuzinho falando que queria apresentá-lo para Paolla Oliveira.

“Quando ele falou quem era, eu falei: ‘não é possível’. Achei que fosse um trote, uma brincadeira. Falei com ela até o dia da gente se encontrar e foi evoluindo”, conta. O cantor diz que se encontraram mais vezes e que também preparou jantares românticos para a atriz.

Por fim, Diogo Nogueira teceu uma série de elogios para Paolla Oliveira e agradeceu pelo namoro. “Ela é uma mulher muito forte, guerreira. Gosta de juntar a família. É muito simples, verdadeira, uma das maiores atrizes do país. Só tenho a agradecer ao Papai do Céu”, conclui.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Parecidas? Pocah conta que foi confudida com Sasha em aeroporto

Publicados

em


source
Parecidas? Pocah conta que foi confudida com Sasha em aeroporto
Instagram

Parecidas? Pocah conta que foi confudida com Sasha em aeroporto


Pocah falou sobre uma situação, no mínimo, inusitada pelo qual passou. Isso porque, como sempre acontece, a artista parou para atender fãs no aeroporto, antes de pegar uma ponte aérea. Tudo bem até ai. O que a cantora não esperava é que a admiradora que pediu o clique pensou se tratar de outra pessoa: Sasha, a filha de Xuxa.


A artista se divertiu ao narrar o ocorrido, nesta quarta-feira. “(Risos). Eu estava tirando foto com umas meninas no aeroporto, aí uma moça viu e pediu para tirar também. Agradeci e saí para comprar algo para comer. Meu amigo continuou perto delas e ouviu a moça falar: ‘Essa é a Sasha, né? A filha da Xuxa’, contou Pocah, em seu twitter. “Estou morrendo de rir”, acrescentou.

Fãs de Pocah se divertiram com o relato da artista: “Gêmeas de mães diferentes. É raro, mas acontece”, disse uma fã. “Sabia que você era filha da Xuxa, poquita”, brincou outra, ao fazer referência às paquitas da apresentadora. “Importante é tirar foto. Depois a gente descobre quem é”, consta ainda de um comentário nas redes socias.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana