conecte-se conosco


Estado

Pequenas e médias empresas do ES contam com nova plataforma para assinatura de veículos

Publicados

em

s e médias empresas do Espírito Santo contam com nova plataforma para assinatura de veículos, a Ouro Verde Smart , direcionada aos pequenos e médios negócios, profissionais liberais e cooperativas. A plataforma acaba de ser lançada pela Ouro Verde, uma das maiores empresas no setor de gestão e terceirização de frotas no país. Com 414 mil de pequenas e médias empresas, de acordo com o DataSebrae, o estado é estratégico para ampliar a atuação da companhia neste segmento.

A plataforma recebeu investimento inicial de R﹩ 140 milhões – que incluem 500 carros que já estão no estoque e terão entrega acelerada, em 45 dias, e outros 2.000 veículos até o final do ano. O objetivo da Ouro Verde é aumentar em 50% a base de clientes do segmento até o final de 2021.

A iniciativa faz parte do projeto de fortalecimento e expansão da marca, que após ter sido adquirida pela Brookfield, investidora e gestora global de ativos, consolida a atuação no segmento de PMEs, profissionais liberais e cooperativas. A proposta é atender clientes que precisam de até 20 veículos e atuam em diferentes segmentos da economia nacional, como varejo, prestadores de serviços, transportes, construção, atacadistas, bens de consumo e serviços de saúde, entre outros segmentos.

Para a companhia, que já conta com expertise de 48 anos em gestão e locação de frotas, um dos diferenciais é a jornada digital para a contratação do serviço, que torna o processo mais simples e ágil para as empresas. Para a estruturação desse sistema, foram investidos cerca de R﹩ 2 milhões, o que envolve a compra de novas tecnologias, contratação de equipes dedicadas ao projeto e ações de marketing.

“A assinatura de veículos é uma tendência que já está consolidada no mercado nacional e queremos levar o serviço também aos pequenos e médios empreendedores. Para isso, trouxemos para a plataforma todo o nosso conhecimento adquirido ao longo dos últimos anos no mercado de gestão de frotas. Queremos ser a melhor opção em locação de veículos por assinatura para o mercado brasileiro, com foco em pequenos e médios negócios, profissionais liberais e cooperativas”, pontua Claudio Zattar, CEO da Ouro Verde.

Na Ouro Verde Smart, são disponibilizados veículos de diferentes montadoras, com modelos compactos, executivos, SUVs e utilitários. No portfólio de veículos leves, os clientes podem optar por contratos com duração de 12, 18, 24 e 36 meses e ainda definir a franquia mensal de quilometragem, com opções de 1.000km, 2.000km e 3000km. Entre as opções, é possível fazer a contratação de um HB20 1.0 Sedan Vision 2022, manual, com entrega acelerada, por R﹩ 1.397,97 por mês.

“Para os pequenos e médios negócios, a assinatura é uma alternativa rentável e estratégica. Neste caso, o empresário não precisa se preocupar em investir o capital da companhia na compra de veículos, podendo direcionar esse recurso para a atividade principal da empresa. Em alguns casos, de acordo com o veículo e modelo de contrato de assinatura, a locação pode gerar uma economia de até 30% em relação à compra”, explica Zattar.

Serviços oferecidos aos clientes

Na assinatura oferecida pela Ouro Verde Smart, estão inclusos serviços como documentação (IPVA, licenciamento, seguro obrigatório e emplacamento), gestão de multas, manutenção preventiva e corretiva, seguro para o veículo e terceiros, assistência 24 horas, troca de pneus (de acordo com o período e quilometragem contratados), rastreador e bloqueador, acesso ao aplicativo On Road, responsável por realizar o agendamento e acompanhamento de manutenções, notificações de sinistros e solicitação de guincho.

“Para aprimorar a experiência dos clientes, oferecemos também alguns serviços adicionais, como a TAG de passagem, para cobrança automática em pedágios e estacionamentos, e Gestão do Abastecimento, que centraliza os pagamentos em um cartão combustível e permite o acompanhamento online dos valores gastos ao longo do mês. Os clientes contam ainda com o Ouro Verde Fleet, um sistema que, de forma automatizada, integra dados de tráfego do veículo em todo o país”, afirma Manuel Silva, diretor comercial da Ouro Verde.

Como funciona o serviço?

A plataforma prioriza a jornada digital do cliente. Basta realizar o cadastro na página da Ouro Verde Smart e, após fazer o login, selecionar a categoria de veículo por assinatura que mais se adapta à sua necessidade.

Na página do veículo, é possível definir a cor, a franquia de quilometragem e o período de contrato, além de selecionar serviços adicionais (TAG de passagem, Gestão de Abastecimento e Ouro Verde Fleet) e a contratação de insulfilm como opcional.

Ao concluir a seleção do veículo, a proposta comercial digital é enviada em alguns minutos para validação do cliente. Na etapa seguinte, são solicitados os documentos para a formalização do contrato e o processo de assinatura é feito digitalmente.

Caso o veículo escolhido esteja no estoque da Ouro Verde, a entrega é acelerada e o cliente recebe em 45 dias, em média. A plataforma ainda dispõe de uma ampla variedade de veículos que podem ser solicitados por encomenda.

Conheça a plataforma Ouro Verde Smart clicando aqui.

Comentários Facebook
Propaganda

Estado

Setades oferta curso inédito no Estado na Proteção Social Básica

Publicados

em


O Governo do Estado, por meio da Gerência do Sistema Único de Assistência Social (GSUAS), da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), oferece curso inédito no Espírito Santo, dentro da proposta da Proteção Social Básica.

O curso oferecido será “Capacitação sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)”. O curso tem como objetivo capacitar os educadores sociais e técnicos de referência envolvidos na execução do serviço, possibilitando a convivência familiar, social e comunitária.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é um serviço da Proteção Social Básica, ofertado nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), nos centros de convivência municipais ou geridos por entidades sem fins lucrativos. Os usuários do serviço são crianças, jovens e adultos; pessoas com deficiência; pessoas que sofreram violência, vítimas de trabalho infantil, jovens e crianças fora da escola, jovens que cumprem medidas socioeducativas, idosos sem amparo da família e da comunidade ou sem acesso a serviços sociais, além de outras pessoas inseridas no cadastro único.

A capacitação é direcionada aos gestores Gestores da Assistência Social; educadores sociais e técnicos de referência Estaduais e Municipais.

São 300 vagas, divididas em duas turmas, com carga horária de 40 horas. O curso será realizado em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), responsável também pela certificação dos participantes. As inscrições podem ser feitas no período de 25 a 29 de outubro, pelo link: https://forms.gle/m2MKBWKwWHdRziMt5

Mais informações sobre a capacitação oferecida, é só entrar em contato com a Gerência do SUAS – GSUAS pelos telefones (27) 3636-6853 / 3636-6852.

Serviço:

Capacitação sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV
Inscrições: 25 a 29/10
Nº de Turmas: 2
Total de cursistas: 300
Duração do curso:  12 de novembro a 13 de dezembro (Turma 1 e 2)
Carga horária: 40 horas
Objetivo: Visa a capacitar os educadores sociais e técnicos de Referência envolvidos na execução do referido serviço, possibilitando a convivência familiar, social e comunitária.
Público alvo: gestores da Assistência Social; educadores sociais e técnicos de referência estaduais e municipais.

Link para inscrição https://forms.gle/m2MKBWKwWHdRziMt5

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Setades
Samyra Ferreira
(27) 3636-6803
[email protected]

Fonte: Governo ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana