conecte-se conosco


Polícia

Perito aposentado da Polícia Civil desaparece e seu carro é encontrado incendiado no interior de Vila Velha

Publicados

em

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um carro pertencente a um perito aposentado da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), que está desaparecido, foi encontrado incendiado em uma estrada de Xuri, no interior de Vila Velha, na noite desta quarta-feira (3).

A estrada serve de acesso para algumas propriedades rurais. Moradores da região contaram que, por volta de 20h, pessoas viram o carro em chamas, mas não havia ninguém dentro dele. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio.

O perito está desaparecido desde o início da noite desta quarta-feira (3). Ele chegou a falar com um conhecido por volta de 18h e não deu mais notícias.

Ele ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Fabricio Christ/TV Gazeta

Fonte: G1

Comentários Facebook

Polícia

Criança de 7 anos morre após escorregar e bater cabeça em escada na Serra, de acordo com os pais

Publicados

em

Por

Uma menina de sete anos, que não teve o nome revelado, morreu dentro de casa na noite desta quinta-feira (11) em Nova Almeida, na Serra. De acordo com os pais da criança, ela escorregou em um balão cheio de água e, ao cair, bateu com a cabeça em uma escada.

Em depoimento, a mãe da menina, que preferiu não se identificar, disse que ela estava brincando com o irmão em casa quando o acidente aconteceu. A mãe não presenciou a queda, mas chegou a conversar com a filha e a levá-la para um pronto atendimento. Mais tarde, a equipe médica comunicou à família que a criança havia morrido.

Os pais foram levados à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento. Depois, foram liberados para acompanhar o corpo no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

A Polícia Civil informou que, a princípio, o caso foi registrado como morte acidental e o procedimento foi encaminhado para a Divisão de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM), que aguarda o resultado dos exames para definir se haverá instauração de inquérito.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana