conecte-se conosco


Geral

Pescador encontra enorme cabeça de tubarão arrancada por gigante desconhecido (FOTOS)

Um pescador australiano encontrou no oceano uma enorme cabeça de tubarão cortada, provocando rumores nas redes de que possa existir um tubarão gigante ainda maior, informa The Sun. A edição de 28 de março refere que o pescador Trapman Bermagui fez a descoberta nas águas ao largo da costa de Sydney, Austrália, e está desesperado para saber […]

Publicados

em

Um pescador australiano encontrou no oceano uma enorme cabeça de tubarão cortada, provocando rumores nas redes de que possa existir um tubarão gigante ainda maior, informa The Sun.

edição de 28 de março refere que o pescador Trapman Bermagui fez a descoberta nas águas ao largo da costa de Sydney, Austrália, e está desesperado para saber que monstro comeu o resto do corpo do tubarão.

Ele escreveu no Facebook que infelizmente não viu o animal que comeu o corpo deste tubarão, mas devia ser impressionante, pois a cabeça encontrada tinha cerca de 100 kg, e um animal deste tamanho teria sido comido por uma criatura muito maior.

Tubarão-branco (imagem referencial)

CC BY 2.0 / ELIAS LEVY / GREAT WHITE SHARKGrande tubarão-branco pode ter percorrido do norte ao sul da costa leste dos EUAA cabeça mostrada na foto pertence a um tubarão-mako, espécie que pode crescer até 3,8 m de comprimento e pesar até 570 kg. Como diz o portal, uma descoberta como esta poderia levantar questões sobre o retorno do tubarão megalodon, que se pensava estar extinto.

Os cientistas dizem que o tubarão megalodon percorreu as águas do globo aproximadamente 3,6 milhões de anos atrás e teria 18 m de comprimento.

Comentários Facebook

Geral

Retratação: Pedido oficial de desculpas ao delegado de polícia David Santana Gomes

Publicados

em

Por

11 de outubro de 2024 – O portal Hoje ES, por meio de seu representante legal, vem a público retratar-se pela matéria publicada em 28 de maio de 2020, intitulada “Delegado da PC de Piúma e dois soldados da PM são detidos com drogas em Vila Velha” . O conteúdo veiculado continha informações equivocadas, que acabaram por questionar indevidamente a legalidade da operação policial conduzida.

Após esclarecimentos e análise dos fatos, ficou comprovado que se tratava de uma operação legítima da polícia, coordenada pelo delegado David Santana Gomes, profissional reconhecido por seu perfil operacional e competência, amplamente conhecido por aqueles que acompanham e trabalham com ele.

Reconhecendo o erro e em respeito aos nossos leitores e ao delegado David Santana Gomes, pedimos desculpas pelo equívoco e reafirmamos nosso compromisso com a verdade e a responsabilidade jornalística.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana