conecte-se conosco


Nacional

Pescadores disseram ter visto aeronave em baixa altitude rumo a Paraty

Publicados

em


source
Bombeiros atuam na busca das vítimas do acidente
PrintScreen/ Twitter @40BombeirosPMESP

Bombeiros atuam na busca das vítimas do acidente


Em meio às buscas das vítimas do acidente de avião que ocorreu nesta quarta-feira (24) , o Corpo de Bombeiros ouviu de pescadores que uma aeronave foi vista em baixa altitude durante a noite de ontem. De acordo com esses pescadores, o veículo seguia em direção à Serra Negra, área de acesso à Paraty, no Rio de Janeiro. É nessa mesma região que os bombeiros concentram as buscas.

A corporação atua junto à Marinha e a Aeronáutica a fim de resgatar duas pessoas que estavam no avião.  O corpo de um terceiro ocupante já foi resgatado e entregue às autoridades competentes para que façam a identificação.

Ao que se sabe, estavam no bimotor apenas o piloto Gustavo Carneiro , o copiloto José Porfírio de Brito Junior e um passageiro cujo nome não foi divulgado.

Leia Também

O acidente

A queda do avião aconteceu na noite de ontem, entre o mar de Ubatuba, em São Paulo, e Paraty, no Rio de Janeiro. A aeronave saiu do Aeroporto dos Amarais por volta de 20h30, com destino ao aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Mas, às 21h40, perdeu o contato com a torre do Rio.


Além disso, as informações disponíveis sobre o bimotor de prefixo PP-WRS indicam apenas que ele estava em situação regular, mas não tinha permissão para fazer táxi-aéreo.

Comentários Facebook
Propaganda

Nacional

VÍDEO: Idosa reage e acerta raquete de matar mosquito em ladrão; assista

Publicados

em


source
Idosa bate em assaltante com raquete de matar mosquito
Reprodução YouTube

Idosa bate em assaltante com raquete de matar mosquito

Uma idosa de 61 anos reagiu a um assalto em Goiânia, na última quarta-feira (24), utilizando uma raquete elétrica de matar mosquito. O ladrão fingiu ser um entregador e, sobre uma motocicleta, arrancou a corrente do pescoço da vítima, que reagiu. [Veja o vídeo abaixo]

O assaltante fugiu após ser atingido pela raquete. “Eu acho que ele sabia que eu estava sozinha e já tinha me visto, talvez do lado de fora. Ele avançou no meu pescoço e arrancou minha corrente”, conta a idosa ao G1.

O vídeo caputorado por uma câmera de segurança mostra o momento em que o motociclista se aproxima e aperta a campainha. Ele entrega um papel à vítima, que está dentro do portão, coloca o braço para dentro a fim de roubar a corrente e, após ser atingido pela raquete, foge.

A assessoria da Polícia Civil informou que o 8º Distrito Policial está investigando o assalto.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana