conecte-se conosco


Entretenimento

Piano de George Michael será leiloado para instituição de caridade

Publicados

em

source
Piano de George Michael será leiloado para instituição de caridade
Marcelo de Assis

Piano de George Michael será leiloado para instituição de caridade

O instituto Nordoff Robbins Music Therapy , maior instituição beneficente de musicoterapia do Reino Unido , anunciou nesta terça-feira (21) que leiloará um piano do saudoso ícone pop George Michael (1963-2016) durante a cerimônia de premiação O2 Silver Clef Award no dia 1º de julho.

O leilão será ao vivo e aberto aos fãs de George Michael de todo o mundo, bem como artistas, celebridades e apoiadores presentes no evento.

O instrumento musical é um piano de cauda Bechstein de propriedade do astro pop, que permaneceu em sua casa no Highgate em Londres por muitos anos.

O piano foi doado à Nordoff Robbins pelos representantes legais de George Michael e celebra a ligação do artista com a entidade beneficente a qual o artista apoiou ao longo de sua bem sucedida carreira.

George Michael, considerado um dos 100 maiores artistas de todos os tempos pela Billboard e que gravou ao longo de sua trajetória no mercado musical, cinco álbuns solo entre 1987 e 2004, além de dois álbuns com o Wham! , banda que ele manteve ao lado de Andrew Ridgeley , vendeu mais de 120 milhões de discos em todo o mundo e foi homenageado em 1989 com o Silver Clef Award da Nordoff Robins pela sua contribuição à música do Reino Unido.

“Estamos orgulhosos, em nome de George Michael, de poder continuar apoiando o Nordoff Robbins” , disseram os representantes legais do cantor.

Neste ano, o O2 Silver Clef Award será entregue ao cantor, cantor e multi-instrumentista britânico Peter Gabriel , que foi a voz do grupo Genesis entre 1969 e 1974.

George Michael é dono de clássicos como Careless Whisper, Faith, Father Figure, One More Try, Praying For Time , além do inesquecível dueto com Elton John em Don’t Let The Sun Go Down On Me.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Ludmila escreve ‘eu te amo’ para mãe com notas de R$ 100

Publicados

em

Ludmilla e mãe
Reprodução/ Instagram

Ludmilla e mãe

Nesta quinta-feira (30), Ludmilla fez uma surpresa de aniversário para a mãe: escreveu “eu te amo” com várias notas de R$ 100. No Instagram, ela compartilhou o momento. 

Silvana ficou surpresa com o presente. “Recolhe. Olha os bolinhos espalhados”, disse Ludmilla no vídeo. A mãe da artista, então, foi logo recolher o mimo.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, Silvana agradeceu o presente nas redes sociais: “Meu presente, gente. Olha. Não é nota de mentira, é tudo de verdade”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana