conecte-se conosco

Entretenimento

Piovani volta a falar sobre ex: “Dói ver ele fazer da nova relação um show”

Publicado

Luana Piovani voltou a falar sobre o ex-marido, Pedro Scooby, nas redes sociais. Dessa vez, respondendo a comentários no Instagram. Tudo começou quando um fã elogiou a postura da apresentadora, principalmente com a família e finalizou afirmando: “está doendo, mas vai passar”.

A apresentadora respondeu: “Suas palavras me fizeram bem ao meu coração. Grata e saiba que dói sim ter me separado, mas dói mais ainda ver a escolha que ele fez em fazer a nova relação dele um show, sem zelar por ninguém”.

Piovani e Scooby se separaram em março deste ano. Posteriormente, o surfista passou a namorar com Anitta. Luana ficou sabendo da relação apenas por redes sociais e, desde então, vive alfinetando o novo casal.

Comentários Facebook
Leia mais:  Rainha Elizabeth tira foto de Príncipe Harry e Meghan do Palácio
publicidade

Entretenimento

Lívia Andrade mostra hematomas na web e preocupa seguidores

Publicado

source

Na noite da última terça-feira (21), Lívia Andra de atualizou sua conta do Instagram com uma série de vídeos. A partir do recurso stories, a apresentadora do SBT mostrou os hematomas e cicatrizes que adquiriu após o ensaio da Paraíso do Tuiuti, agremiação na qual é Rainha de Bateria. 

Leia também: Lívia Andrade surge totalmente nua e assusta seguidores

Lívia Andrade arrow-options
Reprodução Instagram

Lívia Andrade

“Meu pé está todo lascado. Se é para ganhar cicatriz e bolha no pé, tem que se divertir. Do contrário, nem saio de casa”, afirmou Lívia Andrade .

Leia também: Lívia Andrade ostenta bumbum volumoso em dia de praia: “É isso”

As cicatrizes e hematomas assustaram alguns seguidores da apresentadora do SBT , que tranquilizou os mesmos logo em seguida. “[Esse machucado] ficou no coro, ó”, apontou ela, que mirou em outra parte da perna e acrescentou: “Esses nem doem”. 

Lívia Andrade arrow-options
Reprodução Instagram

Hematomas e cicatrizes de Lívia Andrade

Leia também: Lívia Andrade exibe bumbum e é criticada nas redes sociais

Leia mais:  Filho de apresentador acusado de matar por audiência assume legado do pai

Em 2019, Lívia Andrade  foi musa da Paraíso do Tuiuti, no Rio, e madrinha de bateria da Império de Casa Verde, em São Paulo. No Carnaval desde criança, a apresentadora tem o costume de dizer “sou sambista antes de ser artista” e gosta de inovar em seus looks para a Avenida.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana