conecte-se conosco


Brasil

Pitbulls matam o próprio dono dentro de casa

Terezinha Maria de Oliveira, de 66 anos, estava em casa na tarde dessa segunda-feira (11/3) quando ouviu gritos de socorro vindos do quintal. O pedido de ajuda era do pintor Edmilson Alves de Oliveira, 55, esposo dela. Ele foi atacado pelos pit bulls da família e não resistiu aos ferimentos. A tragédia aconteceu no setor Barra Vento, […]

Publicados

em

Terezinha Maria de Oliveira, de 66 anos, estava em casa na tarde dessa segunda-feira (11/3) quando ouviu gritos de socorro vindos do quintal. O pedido de ajuda era do pintor Edmilson Alves de Oliveira, 55, esposo dela. Ele foi atacado pelos pit bulls da família e não resistiu aos ferimentos. A tragédia aconteceu no setor Barra Vento, em Goiânia, segundo informações do G1.

A dona de casa contou que o marido foi ao quintal para fechar o portão da casa, quando os cachorros começaram a morder o pintor e não soltaram mais. Ao ouvir o pedido de socorro, ela correu em direção ao companheiro, mas não conseguiu afastar os cães.

Filho de Terezinha e enteado de Edmilson, o músico Danilo Martins de Oliveira também tentou socorrer o padrasto, mas sem sucesso. Ele mora na casa vizinha e, ao ouvir os gritos de socorro da mãe, pulou o muro rapidamente. No quintal, o músico encontrou a encontrou com uma placa de concreto para tentar afastar os cães. Danilo tentou ajudá-la, mas os animais estavam muito agressivos e não largaram Edmilson nem mesmo quando receberam os golpes.

O pintor criava os cães há bastante tempo. Familiares inclusive mostraram imagens dele com os bichos, que pareciam bastante dóceis. Porém, ainda segundo os familiares de Edmilson, eles começaram a apresentar um comportamento mais agressivo nos últimos tempos e teriam matado há cerca de 30 dias um terceiro cachorro criado pela família.

Lessie, 10 anos, e Spíke, 4, foram levados ao Centro de Zoonoses da cidade onde permanecerão em observação por 90 dias. O acompanhamento e observação são considerados procedimentos padrão, mas devido à agressividade, provavelmente serão submetidos à eutanásia.

Comentários Facebook

Brasil

Rei Pelé morre aos 82 anos

Publicados

em

Por

O futebol perdeu seu Rei. Nesta quinta-feira, morreu Pelé, o maior jogador da história, aos 82 anos.

A família ainda não divulgou detalhes sobre o velório, mas uma estrutura foi montada na Vila Belmiro nos últimos dias para receber a vigília. O sepultamento ocorrerá em Santos.

O Atleta do Século estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 29 de novembro. A internação aconteceu em virtude de uma infecção respiratória após ele contrair Covid-19 e para a reavaliação do tratamento de um câncer no cólon.

Pelé passou por uma cirurgia no local em setembro de 2021 e desde então vinha sendo submetido a repetidas sessões de quimioterapia. No início de 2022, foram detectadas metástases no intestino, no pulmão e no fígado.

Em 21 de dezembro, o corpo clínico do hospital divulgou um boletim médico dizendo que Pelé apresentou uma “progressão da doença oncológica” e que necessitava de maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. Por isso, o ex-jogador não teve autorização para passar o Natal em casa, como queria a família.

Kely e Edinho Nascimento, filhos do Rei, publicaram fotos nas últimos dias com o pai no quarto em que ele estava internado. Outros filhos e neto também estiveram no local para a passagem do Natal.

Apesar do quadro complicado, Pelé passou alguns dias estável e com uma leve melhora. Nesta quinta, porém, a saúde do Rei voltou a piorar, e ele não resistiu.

Fonte: Ge

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana