conecte-se conosco

Cidades

PL de Cachoeiro confirma Jonas Nogueira e Wellington Callegari para prefeito e vice

Publicado

Em artigo escrito pelo jornalista Tiago Rocha e publicado no Portal de Notícias Da Hora ES, no dia 02 de setembro do corrente ano, foi cogitada a possibilidade de Wellington Callegari aparecer como pré-candidato a vice-prefeito, compondo a chapa do Jonas Nogueira, pré-candidato a prefeito.

E não deu outra. Neste domingo (13), ocorreu a convenção do partido PL, momento em que foi homologada a pré-candidaturas de Wellington Callegari, para vice-prefeito, e do Jonas Nogueira, para prefeito, ambos concorrerão às eleições em Cachoeiro de Itapemirim.

Jonas Nogueira é o atual vice-prefeito do município. E Wellington, na última eleição, apareceu no cenário eleitoral como uma novidade e obteve quase sete mil votos para deputado estadual.

A chapa que concorrerá à eleição é composta pelo partido PL, o qual indicou o prefeito e o vice-prefeito, e pela sigla Patriota.

Fonte: Da Hora ES

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Após fugir de cuidadores, Gato torturado em Linhares é reencontrado

Publicado

por

Reprodução: Instagram

O gato que foi resgatado por protetores de animais após ser torturado e ferido com um vergalhão em Linhares, no Norte do Espírito Santo, foi reencontrado e voltou ao tratamento nesta quarta-feira (2) após ter fugido durante a madrugada.

O comunicado foi feito pela organização Apoio Independente aos Protetores de Animais (AIPA), por meio das redes sociais.

Segundo a publicação, o gato, batizado como Guerreiro, foi encontrado pela mesma voluntária que participou do resgate do animal em novembro.

“Ela e nós da AIPA agradecemos a todos que compartilharam o post do desaparecimento, por todas as orações e incentivos de que fazemos o melhor sempre. Realçamos que, todos os cuidados foram e continuam a serem realizados com o gato, bem como toda a atenção em segurança”, disse a AIPA.

O caso

Guerreiro foi encontrado no dia 23 de novembro por protetores de animais. Ele estava preso em uma gaiola com um pedaço de vergalhão atravessado sob a pele, na região da cabeça.

Imagem do momento em que Guerreiro foi encontrado em Linhares, no ES  — Foto: Divulgação

Ele é servidor da Prefeitura de Linhares. Segundo o município, foi aberto um processo administrativo para avaliar a conduta do servidor.

O caso está sendo acompanhado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Maus-Tratos Contra os Animais da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales).

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana